Super Rescue Antioxidant Night Moisturizer (Clinique)

Super Rescue Antioxidant Night Moisturizer (Clinique)

Apesar de eu gostar bastante de alguns produtos para pele da Clinique, nunca fui muito fã dos hidratantes de rosto. Realmente achava que não faziam grande coisa, sabem? Até que conheci o Super Rescue Antioxidant Night Moisturizer através do Pedro, que me mandou uma embalagem do produto para experimentar. Ele estava gostando e como conhece a minha pele melhor que eu mesma – rs – achou que eu também fosse gostar. Dito e feito. 🙂

Este produto é um hidratante potente, de uso noturno, que contém um complexo de 8 tipos diferentes de antioxidantes que combatem os radicais livres e, consequentemente, os sinais da idade. Em outras palavras, salva sua pele dos efeitos nocivos do sol, estresse e poluição.

Eu usei o produto na versão para peles mistas a oleosas, mas tem versão para pele seca e também para pele seca-mista (a da imagem ao lado).

O hidratante tem textura agradável (um creme fluido), coloração amarelada e absorve rápido. Tem cheiro de remédio, mas passa rápido e da para ignorar. Minha pele ficou ultra hidratada, com viço, jovem. Os americanos chamariam o efeito de “plumped”. O produto parece uma máscara de hidratação potente que pode ser usada todos os dias. Eu constatei os milagres do Super Rescue porque a minha pele estava descamando e o produto recuperou minha dignidade em apenas 1 dia. 🙂

Rende horrores também. Além disso, a embalagem em bisnaga evita contaminações (tenho pavor de produto em pote) e você usa até a última gota de produto. Como eu sei isso? Porque eu cortei a embalagem (pobreza – rs) para ver se conseguia raspar o finalzinho do creme e realmente não tinha mais nada lá dentro (pena).

Só que como alegria de pobre dura pouco – rs – eu comecei a ter bolinhas no rosto com o uso contínuo do produto. 🙁 Vai ver eu exagerei na quantidade ou talvez seja melhor deixar ele reservado apenas para aqueles momentos de desespero ou pele muito ressecada. Sendo assim, não recomendo para quem tem tendência acne.

Ah! Custa US$44.50.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. faz um tempo que estou querendo esse hidratante, cada vez que vejo uma resenha dele fico com mais vontade, rs

  2. Adriana eu tambem tenho esse problema dos produtos me darem bolinhas no rosto, é tão chato, mais pelo menos é menos ruim do que espinhas.

    Qual protetor solar você tá usando no momento?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *