Bioré Skin Care Facial Foam Moisture

Bioré Skin Care Facial Foam Moisture

Antes de começar a ler esta resenha, por favor leiam aqui o excelente post do Pedro sobre este produto, pois não vou ficar repetindo as informações técnicas dadas por ele. Vou me limitar apenas a dar minha opinião pessoal sobre este limpador.

O Pedro me mandou uma amostra deste produto porque eu tenho alergia à maioria dos “limpadores” e este tem uma tecnologia que faz com que a pele absorva menos os “detergentes” (logo, agride menos). Além disso, o produto tem como proposta limpar a pele sem ressecar áreas secas do rosto mas, ao mesmo tempo, tirar a oleosidade das zonas oleosas. Seria como balancear a pele.

O produto tem uma textura creme, mas ao ser misturado com água ele vai virando uma espuma bem abundante (rende horrores). Vai ver eu sou lesada, mas demorou certo tempo até eu conseguir entender como fazer o creme virar espuma e o Pedro teve que me explicar bem didaticamente. Além disso, vi uns videos – rs. A forma que funcionou pra mim foi botar um pouco de produto na palma da mão (aproximadamente uma ervilha) e ir pingando água aos poucos. Fazia fricção com os dedos no produto e pingava mais água. Aí sim faz uma espuma muito legal. 🙂 O cheirinho é suave e agradável.

Depois da limpeza a minha pele ficou bem macia, com uma sensação hidratada. Ainda estou em dúvida se gosto ou não desta sensação, mas para quem não aprecia pele esturricada de tão limpa vai gostar deste produto. Nesse sentido, acho interessante para quem tem pele normal ou mista.

Só tem um porém: este limpador não retira maquiagem sob hipótese alguma. E não estou falando de maquiagem pesada ou a prova d’água. O Pedro não fez este teste porque ele não usa make, mas se você pretende comprar este limpador com a proposta de funcionar como uma espécie de demaquilante, pode esquecer.

Sabem como é que ele funciona bem? Como segundo passo do Double Cleansing (leiam posts sobre Double Cleansing parte 1, parte 2 e parte 3). E lá vou eu voltar pro Cleanance da Avène e rezar muito para ele nunca ser descontinuado.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Então, ele não promete retirar maquiagem mesmo. Como os asiáticos fazem o double cleansing à noite, as espumas de limpeza costumam apenas propor remover resíduos de demaquilante, oleosidade e células mortas. Até ressecaria e poderia irritar a pele se fizesse isso, porque o demaquilante já retira uns 95% de “tudo” o que a pessoa estava usando…

  2. Adriana Prado Says: junho 14, 2012 at 9:41 pm

    Desde que comecei a fazer dupla limpeza (aprendi com Nando e Pedro), uso este produto.
    É verdade, deixa a pele limpa e não resseca, fica hidratada.

  3. Acho que o Cleanance é o porto seguro de muita gente… Eu sempre tenho pelo menos um de reserva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *