Lançamentos internacionais

Lançamentos internacionais

A Too Faced lançou um produto curioso, mas interessante. O nome é 3 Way Lash Lining Tool (US$22.00) e serve para ser usado como delineador ou para uma impressão de cílios mais volumosos, pois preenche os espaços entre os cílios com tinta preta. Vocês vão entender melhor se clicarem no link da marca, aqui, ou então vendo o diagrama acima.

Outros produtos novos da Too Faced e que fazem parte da coleção The Art of Sexy (outono 2012), podem ser vistos aqui.

 A H2O lançou os lencinhos demaquilantes Aqualibrium Cleansing Face Wipes (US$19.00 – pacote com 45 lenços). São oil-free e prometem limpar, deixando a pele macia.

Outra marca com milhares de novidades é a The Body Shop. Destaque para os Beautifying Oils (US$14.00), que podem ser usados no cabelo, corpo ou rosto, para hidratar e dar brilho. Vejam tudo aqui.

 A Essie está com a coleção de esmaltes de verão Bikini So Teeny, com 6 novas cores (vejam acima).

Falando em esmaltes novos, a NARS lançou o Trouville (US$18.00), um rosinha cremoso fofo!

E para terminar, a Stila está com novas palettes (US$16.00 cada uma). Uma delas é em homenagem ao Rio! Cliquem aqui para ver tudo.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Fernanda Garcia Says: junho 18, 2012 at 2:59 pm

    Vocês já viram a prévia da coleção de esmaltes da Risque e Reinaldo Lourenço? Não tá super parecida com essa da Essie???

  2. Os óleos da Body Shop lembram muito as embalagens da Victoria’s Secret…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *