Os eleitos, no momento (rs)

Estamos sempre tentando usar produtos novos e ao mesmo tempo existem alguns que não conseguimos abandonar. Por isso acho legal, vez ou outra, contarmos pra vocês os produtos que estamos usando. No momento os meus são:

Make:

Base Second Skin
Touche Eclat
– Blush Something Special – posts aqui e aqui.
– Rimel SuperCurlacious Avon – eu adoro pro dia a dia. Posts aqui e aqui.
Hidratante Labial com FPS30 Bepantol – tomei uma chamada da minha dermato por não estar usando protetor labial, então resolvi lembrar dele. rs

Rosto e Corpo:

– Variando entre limpadores para o rosto: oleo japonês (post sendo feito), Pureness da Shiseido e Effaclar em barra.
– No rosto só corticóide, dermatite atacada. Mas quando consigo uma brecha, tenho usado o Improve DNA Serum da Dermage.
Melora C para olhos – comecei a usar há pouco tempo, tenho gostado, em breve, post. 🙂
Vichy Liftactiv Retinol HA para o colo – já falei aqui que estou com linhas muito fortes no colo, tenho usado este creme de rosto, para atenuar e estou gostando muito.
– Protetor solar Sol de Janeiro FPS30 no corpo – espalha fácil, absorve bem, tem cheirinho bom e suave (não tem cheiro de protetor), não fica melequento e ainda dá sensação de hidratação. Pra praia eu não usaria em razão do baixo FPS. Mas no dia a dia só uso ele.
– Protetor solar Vichy Capital Soleil FPS30 no rosto – aproveito o clima mais frio, com menos sol para usar protetores mais baixos.
– Para barriga, coxas, bumbum: Aqua Destok Vichy – claro que não faz milagres, mas eu gosto da textura em gel e sinto minha pele ligeiramente melhor sim.
– Para o resto das pernas e braços: hidratante Rosa Choque que ganhei de Dia das Mães da Emporio Body Store. 🙂

No banho:

Sabonete Líquido Leite de Cabra da Empório Body Store – ganhei de aniversário (em março) das meninas, uso diariamente e tem até hoje, tudo bem que eu não usei imediatamente após ganhar, pois finalizei um outro em uso, mas foi um pouco depois! Tá no finalzinho, snif … tem cheiro delicioso e deixa pele macia. A Adri falou tudo aqui.
– Shampoo eu uso Kerium para dermatite + outro que varia muito. Neste aspecto não tenho eleito do momento. rs
– Máscara – estou variando entre a Inner Restore da Senscience e um restinho de Oleo Relax Slim que tenho aqui (deve dar pra usar só umas 2x). Preciso comprar outra urgente, amo essa máscara. E pelo menos 1x na semana uso a ampola da Gliss que falei aqui.

Eu estou longe de ser o exemplo de disciplina. Não é todo dia que consigo usar tudo isso não. Mas juro que me esforço.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. É, usar tudo todo dia é um milagre rsrs
    Mas esse limpador Effaclar tem sido meu escolhido principalmente por conta do preço. Eu uso o liquido, acho mais prático!
    Beijos,
    Mary

  2. Vou fazer o papel de leitora chata (rs)… se der pode tirar foto da lista de ingredientes do melora c olhos e colocar no post? As farmácias da minha zona nunca têm esse produto(só encomendando) e não encontrei a lista online.

  3. Essa mascara da senscience pra mim eh totalmente imbativel. Quando ela acabar, la pelo ano 2020, pretendo experimentar a nutrithermique que tem sido mega bem resenhada.
    Quanto a dermatite, fica uma dia pra vc pensar. Sempre tive muita, o que era um problemao pra mim que tenho outros problemas de pele desencadeados pela dermatite justamente, e nao dava pra ficar mergulhada no corticoide ever. Pois bem, meu oftalmologista me sugeriu limpar os olhos com shampoo johnson, dizendo que era excelente pra dermatite – eu tinha nos olhos tb. Deu tao certo que passei a usar nas asinhas do nariz e acabou com a dermatite daquela area que era constante! Hoje em dia, pelo menos uma vez por dia, geralmente na hora do banho, lavo o rosto com shampoo johnson e te afirmo que nunca mais usei um creme de corticoide.
    Abços!

    • Sério Drix?! Será que não foi coincidencia? Porque eu quase não tinha no rosto, era mais no couro cabeludo. E do nada, passe a ter muuuito no rosto e quase nada no couro.
      De qq forma, vou testar.
      Qto à nutrithermique, nós fizemos o tratamento no salão qdo lançaram – tem post aqui – e eu amei. Não sei como seria apenas a máscara. Mas o tratamento foi dez.

      • Uso shampoo johnson’s nos olhos diariamente desde crianca ou adolescente (perdi as contas) por ter blefarite. Cheguei a trocar uma época por sabonete líquido p bb c medo de estar ressecando a area dos olhos, mas voltei!
        Custo x benefício sem igual! Nao percebi o ressecamento nao, e limpa q é uma beleza!
        Se ajudar na dermatite será tdo, Lavi!

    • A máscara Nutrithermique é boa, mas o shampoo é uma porcaria, deus me livre! Tb tenho a da Senscience (acho muito boa), mas nao é a melhor que já usei, a melhor é a chronologiste da Kérastase sem dúvida alguma!

  4. Oi, Lavínia!

    Esse hidratante com Bepantol é bom? Estou sofrendo com esse frio, meus lábios estão bem ressecados. Estou usando o Nivea azul (que geralmente me salva), mas nem ele está resolvendo dessa vez…

    • Neima, em bisnaga hidrata mais, mas meleca mais tb. É melhor usar a noite. Esse em bastão é ok … eu nao sou muito de hidratantes labiais, então fica ruim de comparar eficiencia. Mas eu gostei deste, acho que hidrata sem melecar muito e tem um ótimo fps. Eu gostei mais dele do que do chapstick (que tb tem uma versao com fps bom).

      • Tenho o Bepantol em chapstick (Lavi q me trouxe, thanks!! :)) e em pomada (nao fico sem!).
        Em relacao a hidratacao, considero a tradicional pomadinha mais eficiente, aliás p hidratar os lábios nao conheco algo tao eficiente. MAS, só dá p usar à noite e fugindo do seu companheiro rs.
        O chapstick é excelente p usar durante o dia e ainda tem FPS.

        • Eu comprei uma vez a pomada na versão antiga e não achei nada demais. Será que passei uma camada muito fina?
          Acho que vou comprar o stick da Avene mesmo.

  5. Meu blush predileto do momento tb é o Something Special da MAC; o Rímel SuperCurlacious da Avon tb poderia entrar na minha categoria “predileto do dia a dia” e p peles (bem) oleosas considero o Pureness campeão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *