Caffe Green Gel Facial de Uso Diurno FPS 15 (Biolab)

Caffe Green Gel Facial de Uso Diurno FPS 15 (Biolab)

Ganhamos várias amostras deste produto e lá fui eu testar.

O Caffe Green Gel Facial contém ácido hialurônico e óleo de grão de café verde (daí o nome do produto). Promete hidratar, tonificar e renovar o viço da pele.

Sinceramente? Não fez nada disso por mim, muito menos hidratar (senti a minha pele até meio repuxando).

Agora, a parte mais bizarra deste produto é o título de “gel”. De gel ele não tem nada! É um creme e bem espesso, diga-se de passagem. Não me deu espinhas, pelo menos, e praticamente não tem cheiro.

Custa por volta de R$155,00 e não recomendo.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Adriana,

    Eu tinha amostrinhas desse produto, mas era o especifico para area dos olhos, não tinha fps, tinha um cheirinho de mato e parecia um serum de bem levinho, só não curti porque a pele não absorvia, ficava aquele brilho na area dos olhos, eu gosto mais de produtos que a pele suga.

  2. Já tive problemas com esta marca. 🙁

  3. Mandei um e-mail pedindo a composição de um produto. A empresa me respondeu que a fórmula não poderia ser divulgada, como se eu tivesse pedindo as quantidades usadas de cada ingrediente. rs Queria apenas a composição que vem no rótulo, para todo mundo ver. Foi a primeira vez em toda a minha vida que eu vi uma empresa não entender este tipo de pergunta. Tive de enviar outro e-mail explicando. Achei a primeira resposta super amadora.

    • Bizarro. :p

    • Pedro,

      Eu passo demais por isso, mas geralmente é por telefone. mas tem alguns tambem que já enviei email e nem ao menos responderam.

      Não sei porque alguns fabricantes escondem a composição dos produtos, será que o consumidor não tem direito de saber o que vai comprar?

      Alguns alegam que é segredo de formula, mas comigo não tem conversa, pergunto logo se acham certo eu não saber o que estou passando no rosto?

      Será que eles acham que quem liga é a concorrencia pedindo a formula para copiar?

      Não entendo de jeito nenhum

  4. Já usei este produto, indicado pela dermtologista, mas não notei resultados, durante 06 meses.
    Cada caso é m caso.

  5. Tambem comprei esse produto e nao gostei. Com o passar do tempo tive ate que parar porque deixou minha pele avermelhada. E se tem algum resultado bom nao deu pra notar, nem deu tempo pra isso.

  6. Ontem, por acaso, vi o produto na farmácia e fiquei curiosa pra saber mais da marca. Ainda bem que não comprei pq parece ser a maior furada!!!

  7. eu uso o sérum para os olhos desse marca como hidratante, sugestão da dermatologista e achei o resultado ótimo pra minha pele mista durante temperaturas mais altas. o cheiro é delicioso e não me remete a mato e sim à natureza, gostei da textura, é super leve e demora só alguns minutos pra absorver, senão menos.

  8. Agora que a linha Revaleskin deixou de ser distribuída, restou apenas o Caffe Green com o mesmo igrediente ativo no mercado, no caso o óleo de café verde. O problema dessa linha ser cara é que sobre esse óleo incide o IPI, e assim os dois carros chefes, Noturno e Diurno não saem por menos de R$ 95,00. O fato de ter 60g é até bastante tentador. Mas evito comprar ambos os produtos, porque eu sempre tive a impressão que é um cosmético flopado. Nunca o vi em nenhuma farmácia e as resenhas que li foram feitas em cima de amostras. Além disso, o laboratório já retirou sem qualquer explicação uma linha para peles com acne, cujo adstringente era o mais completo do mercado. Isso faz dois anos e até hoje nenhuma nota explicativa no site sequer, que aliás é bastante confuso.

  9. Estou usando alguns produtos desta linha desde o mês de maio e até agora tenho tido bons resultados, tanto o sérum para área dos olhos quanto o hidratante, o creme gel facial. Enfim é uma linha muito boa, a pele absorve bem, só precisa esperar uns minutinhos, não tem cheiro, o da área dos olhos nossa o resultado foi excelente logos no primeiro mês, minha pele renovou. O hidratante tem um cheirinho, mas logo passa. O problema é que é uma linha muito caro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *