Water Bank Essence (Laneige)

Water Bank Essence (Laneige)

Não comecem a ler esta resenha antes de ler o post que o Pedro escreveu sobre este produto. Para quem não sabe, a Laneige é uma marca sul-coreana do grupo da Amore Pacific.

O Pedro me mandou uma amostra super generosa deste hidratante de rosto e lá fui eu testar, claro, até por que se ele gosta de um produto eu também costumo gostar. Infelizmente, não foi o que aconteceu com este serum.

Em tese o Water Bank Essence é voltado para todos os tipos de pele, mas aviso logo de cara que quem tem pele oleosa não vai gostar. A textura dele é “encorpada”, meio oleosa até, eu diria. Tem uma cosmética siliconada e o produto contém silicones mesmo.

O cheirinho é gostoso e discreto. O Pedro descreveu bem como “floral aquático”. Alíás, seria um perfume delicioso!

Tudo muito lindo, muito legal, mas o produto não fez nada por mim. Sério. Sabe quando o hidratante fica lá na sua pele, com zero função. Então. Foi assim. Para ser sincera eu raramente me dou muito bem com produtos siliconados, mas pelo menos este não me deu espinhas.

Como o Pedro adorou o produto estou achando que é uma questão de ame ou odeie, então se informem bem antes de comprar.

Custa por volta de US$30.00.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Engraçado que pelo nome do produto, já se pode ter uma ideia da sua fragância. Também não gosto de produtos siliconados (ainda mais os que possuem função hidratante). Bom mas quem sabe, utilizando-o como primer dê mais certo?! Aliás, quem tiver sugestões de algum aperfeiçoador(primer) bacana, seriam muito bem-vindas; pois apesar de eu estar de olho no ‘Refining Makeup Primer’ da Sisheido, ainda não estou certo do investimento..

  2. Adriana,

    Você ja sabe que eu sou fã da sua sinceridade e por isso gosto de ler suas resenhas, você não é aquele tipo de consumidora que gosta de tudo, acho tudo maravilhoso, você é bem exigente, do geito que eu gosto.

    Tem algum hidratante rosto nacional que você gosta ?

  3. Adriana, experimentaste a emulsão também?

    • Não. Só esse que você mandou. Veio emulsão não…

      • Mandei antes deste… Até me mandaste um e-mail perguntando como usar. 🙂

        • Foi mal Pedro. Estou gagá – rs. É que tem muita coisa aqui em fase de testes e eu as vezes me perco mesmo. A emulsão (que eu chamo de “light”) hidratou de forma leve. Gostei bastante pq o cumpre o que se promete. Ainda não fiz resenha pq estou poupando o produto para os próximos meses. Minha pele vai piorar (fato) e eu vou precisar de um hidratante leve como esse e que não me de acne. 😉 O tonico achei ok, mas nada do outro mundo. Eu acho ele meio “áspero” sabe como?

  4. Entendi. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *