Lançamentos Brasil

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Como foi comentado aqui no blog esta semana, a RoC lançou o protetor solar Minesol Oil Control FPS 70 (R$62,00). É oil-free, possui toque seco, e promete controlar a oleosidade. Vou testar com certeza!

Continuando no quesito proteção solar, temos o Sundown Pele Molhada, que pode ser aplicado na pele molhada sem escorrer ou deixar esbranquiçado. Além disso, a embalagem em spray é prática, higiênica e boa para toda a família (até onde eu sei, muitos homens preferem protetor solar em spray por causa dos pelos: fica mais fácil de espalhar). São 3 versões: FPS 15 (R$28,45), FPS 30 (R$36,20) e FPS 50 (R$43,40 – imagem acima). A Sundown também reformulou seus outros produtos (incluindo as embalagens).

O Boticário está com a coleção Make B. Miami Sunset, inspirada em Miami, naturalmente. A coleção inclui: Brilho Labial Trifásico, uma Palette de maquiagem (com 16 sombras, 4 brilhos labiais e 2 blushes), Batom hidratante Summerlip, Batom Stick (em 5 cores), Duos e Quartetos de Sombras, Lápis de Olhos, Máscara para Cílios, Cílios Postiços, Gel Iluminador, Blush 4 em 1, Esmaltes (em 6 tons), e a fragrância Linda Miami Sunset (com notas de vanilla, frutas vermelhas e gardênia). (Vejam acima o Batom Summerlip Balm na cor Harbour Orange)

Falando em Boticário, o grupo está com uma marca nova chamada Quem Disse, Berenice? (para quem ainda não sabe). São mais de 500 itens para o rosto, olhos e boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios (tais como os pincéis coloridos acima). Destaque para a enorme variedade de cores disponíveis (100 cores de batom, 70 sombras, 18 tons de base e pó). “O portfólio conta ainda com novidades como a montagem da máscara de cílios de forma personalizada, ou seja, a consumidora pode escolher a fórmula, o aplicador e a cor para montar o produto de acordo com o efeito desejado para os cílios.” Achei isso super inovador. Aparentemente a marca tem um estilo Benefit de ser, com nomes e embalagens divertidas.

A Ana Hickmann lançou a coleção de esmaltes Acqua. São 7 cores inspiradas no fundo do mar: Onda (branco cremoso), Conchinha (rosa blush pastel cremoso neon), Arraia (laranja pastel cremoso neon), Sereia (verde claro pastel perolado neon), Cavalo Marinho (coral cremoso neon), Maré (azul piscina perolado), e Estrela do Mar (rosa cremoso neon). Cada esmalte custa R$2,70.

E para terminar, a Wella Professional lança máscaras de tratamento para fios mais espessos: Brilliance – máscara para cabelos grossos e/ou coloridos (protege a cor de desbotamento, hidrata, repara e da brilho) e Enrich – máscara para cabelos grossos e/ou danificados (hidrata, fortalece, combate pontas duplas, hidrata e da brilho – ver imagem acima). Cada máscara custa R$61,50 (150g).

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. belvedere Says: agosto 31, 2012 at 6:48 pm

    Vou lá no Boticário ver essa nova linha.Amei as cores!!!!!!

  2. Achei interessantissimo podermos personalizar nossas máscaras. Mas ando sem paciencia c a Boticario, novamente me irritei c o atendimento, nao dá p entender como pode ser tao ruim.

    Bem verão a coleção da AH, fofa! Vou atrás do Conchinha 🙂

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