Açaí Demage-Repairing Serum (Kiehl’s)

Açaí Demage-Repairing Serum (Kiehl's)

Quem ganhou este produto foi a Adri. Mas parece que deu bolinhas nela e ela repassou pra ver se alguém gostava.

Ainda bem, parou em mim! 🙂

O produto vem numa embalagem pump, tem uma textura meio líquida amarronzada, bem de serum mesmo (na verdade é uma mistura de serum com gel), é refrescante, espalha super fácil. Seca super rápido e absorve bem. Deixando a pele macia, com toque aveludado. Sinceramente? Pra mim a textura perfeita.

Ele promete reparar a pele, deixando mais macia e “radiante”. E este foi exatamente o resultado que percebi. Estou usando há poucos dias, mas tenho gostado muito do produto.

E olha que tenho tido dias estressantes e minha pele é a que responde a isso, descamando muito. Eu acho que o produto tem ajudado neste aspecto. Não fiquei com a pele 100%, mas deu uma boa segurada. Consideramente que 99% dos produtos que uso pioram o meu quadro quando me encontro nesta situação (tanto que normalmente eu suspendo tudo, fico só no corticóide). Diria que o produto é excelente. Nem tenho usado corticóide, estou evitando e tentando segurar com este serum e umas máscaras de hidratação. Então, apesar de ter uma textura super leve e perfeita, eu concluí que ele ajuda a hidratar sim. Mas se não fosse minha pele detonada, nunca ia perceber esta hidratação, de tão leve que é o produto.

O único ponto negativo é o cheiro. Não é ruim, mas eu achei forte, podia ser mais discreto. Mas sou chata e exigente com isso.

Estou adorando. Adri perdeu! Vou ter que achar algo pra trocar com ela! 🙂

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. experimentei esse serum e além do cheiro também achei pegajoso, pelo menos em mim não absorveu rápido, mas talvez seja por eu ter pele oleosa.

  2. belvedere Says: setembro 3, 2012 at 5:14 pm

    Que legal se puder dar uma parada no corticóide, não? Tomara!Bjs e parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *