Eau de Parfum Infusion d’Iris (Prada)

Eau de Parfum Infusion d'Iris (Prada)

Tem perfumes que podem nos acompanhar por toda uma vida. O Infusion d’Iris é um destes. 🙂 Esta resenha se refere ao Eau de Parfum, porque a versão Eau de Toilette é um pouco diferente.

Tecnicamente ele é descrito como uma fragrância “amadeirada sensual” com notas de flor de laranjeira, cedro, incenso, tangerina e íris. Se eu tivesse lido o texto acima, jamais teria experimentado o perfume, mas felizmente testei antes de ler. E AMEI.

A verdade é que pra mim ele é um perfume floral atalcado, discreto, com um cheiro chique de “acabei de sair do banho”. E mesmo sendo uma fragrância discreta, fixa super bem (eu tenho problemas com isso). Até o frasco é simples e elegante. Certamente, um dos meus perfumes favoritos!

Não lembro onde comprei o meu, mas tem na Época Cosméticos Perfumaria por preço digno (considerando que os perfumes da Prada são mais caros).

Eu amo esse perfume. De verdade. Recomendo demais. 🙂

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Adriana: Fui experimentar esse perfume depois de ter lido, em algum lugar, sua indicação. Gostei tanto que acabei comprando.
    Confesso que é meu perfume favorito, mas tem uma coisa que me intriga nele: fixa muito mal em mim.
    Interessante que não costumo ter problemas com isso. O meu é o EDP, exatamente o que citou.
    Comprei no free shop, portanto descarto a possibilidade de ser falsificado.
    Estranho, né!?

  2. Em mim também fixa muito bem e olha que eu não tenho muita sorte com fixação de perfume não! Por coincidência voltei a usar esses dias porque também estou usando a loção hidratante da mesma fragrância. Adoro!

  3. Será que eu usei tanto que acabei me acostumando com o cheiro dele?
    Acho uma pena porque sou super difícil com perfume, costumo enjoar muito rápido. Mas esse foi amor a primeira vista, adoro.
    Vou arriscar comprar outro para tirar a prova.
    Obrigada, meninas!!!!

  4. AMO!!!
    Finalmente consegui adquirir o meu frasco recentemente …
    E ainda tem meu nome *u*

  5. Lindamente encantador. Um dos meus preferidos. Chique e delicado.

    Tammy, em mim ele também não fixa muito. E, como você, não costumo ter problemas com fixação. Imagino que, com o tempo, conforme a fragrância for ficando mais concentrada, ela fixe melhor. Isso acontece.

  6. Comprei o meu EDP por indicação de uma amiga. Achei tão bom e elegante que acabei comprando o frasco de 200 ml. É o meu perfume preferido! Ultimamente só consigo usar ele…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *