Cetaphil Hidratante Facial Diário FPS 15 (Galderma)

Cetaphil Hidratante Facial Diário FPS 15 (Galderma)

Nós ganhamos milhares de amostras deste produto, então deu para testar por um bom tempo.

O Hidratante Facial Diário da Cetaphil tem uma proposta simples: hidratação com proteção solar e ação anti-radicais livres.

Ele é um creme branco, fluido, levemente oleoso de início mas absorve bem. Praticamente não tem fragrância, mas se você botar o nariz perto vai sentir um leve cheiro de remédio (discreto mesmo).

A hidratação é boa, mas quem tiver pele mista ou oleosa não vai gostar (é possível que provoque acne).

Achei um bom produto para peles normais ou secas, para usar diariamente ou antes da maquiagem, por exemplo. Ainda que o FPS 15 seja baixo (na minha opinião) é melhor do que nada. Eu, por exemplo, sempre passo hidratante antes do protetor solar.

Custa por volta de R$80,00  (118ml).

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Há tempos estou usando o produto no corpo. Tem dado resultado. Um excelente dia para todos!

  2. Desculpe, agora que vi que era facial. Haja Deus!!!!!!! Parece que ainda estou dormindo, mas já trabalhei muito hj! rssssssssssss

  3. Usei algumas amostras quando tomava roacutan, mas deu uma ardida leve no rosto… Ae passei a usar nos braços. É um bom hidratante, mas prefiro o fisiogel =P

  4. Esse hidratante sendo a versão para o corpo foi o melhor que já usei na minha filha quando ela tinha dermatite atopica, inclusive achei ele mais potente do que o Fisiogel, ele não deixa a pele dela melecada, absorve super bem e dá um resultadp rápido e satisfatótio.

    No rosto eu tenho muita vontade de usar dessa linha o sabonete.

    • Luciana Rosa Says: setembro 12, 2012 at 1:22 pm

      Oi Silvia,
      Também tenho algumas lesões de dermatite atópica e usei a versão corporal por indicação do meu dermatologista mas em mim não funcionou 🙁
      O que resolveu meu problema, por incrível que pareça, foi a cerinha da Granado.
      Bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *