Cold Cream (Pond’s)

Cold Cream (Pond's)

O Cold Cream da Pond’s é um produto antigo e super famoso mundo afora. Ele é um demaquilante em creme com 50% de hidratante na fórmula (promete remover maquiagem e impurezas ao mesmo tempo que hidrata a pele). A fórmula contém óleo mineral (limpa) e cera de abelha (hidrata). Os cold creams são muito bons para fazer Double Cleansing e o Pedro falou desse tema aqui.

O produto funciona, e muito bem. Aliás, a alegação de que ele tira maquiagem a prova d’água é verdadeira! Isso me surpreendeu positivamente.

Ele é fácil de ser usado: você aplica como se fosse um creme e remove com um algodão úmido. Pode enxaguar o rosto, se quiser. Sua pele fica limpinha, mas hidratada.

A textura é de um creme mesmo (ele é branco) e tem cheirinho, mas é gostoso. Achei o produto bem suave, mas mais adequado a peles normais ou secas, principalmente por causa da textura hidratante. Eu usava e lavava o rosto depois porque me dava certa agonia aquela hidratação toda na minha pele com tendência a acne.

Por esse motivo o produto encalhou aqui em casa (mais um – rs), porque eu prefiro demaquilante com textura liquida ou em mousse, mas o Cold Cream da Pond’s é um produto muito honesto, que cumpre o que promete. E é super barato, além de render horrores. Eu paguei US$5.00 pelo pote pequeno (100g).

Infelizmente não é vendido no Brasil, mas pode ser encontrado com facilidade em vários outros países.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Adriana Prado Says: setembro 10, 2012 at 3:18 pm

    Eu gosto deste demaquilante e a textura hidratante não me incomodou (pele mista). Mas, percebi que se usado com um sabonete que limpa de forma mais profunda, deixa a pele muito seca. Tenho medo de agredir os olhos ao retirar a maquiagem com este demaquilante, se uso o faço com muito cuidado.

    Beijo

  2. curto muito esse produto, alterno ele com os óleos demaquilantes. as vezes passo um monte no rosto e deixo hidratando como se fosse uma máscara… mas sei lá se pode! 🙂

  3. Eu já tive muita curiosidade em usar esse produto, só me desanima ele vir em pote, eu gosto de bisnagas, acho mais prático.

    Vi ele custando cerca de 17 reais no site de uma vendedora que já comprei outras coisas, se alguem se interessar saber eu deixo o link da loja dela, é super atenciosa e de confiança e a entrega sai do Brasil e por isso chega super rápido.

    No momento eu tenho um produto bem similar a esse, é o gel Cold Cream da Avene, produto maravilhoso que conheci no blog do Edu ( vaidade derme), ele limpa a pele demaquilando ao mesmo tempo deixando-a hidratada, foi um achado numa época em que eu não podia usar demaquilantes porque estava com a pele extremamente sensível.

  4. Não vendem mais aqui? Quando eu era adolescente usava dois da POnds. ERa cremoso esse daí.Pra minha pele não era legal, mas tinha um outro que era hidratante ,legalzinho. Acho que cor de rosa a embalagem.

  5. Vocês conhecem produtos da INca Rose uma marca italiana?
    Caso saibam de alguem que traga de lá me informem, por favor.

    • Não conheço, mas vou pesquisar! rs

      • Certos produtos apaixonantes para mim tornam-se verdadeiros mistérios. Desaparecem. O LIp Sedúction da Mediecos- Paris eu não encontro nem lá! Já fiz contato e dizem que virá novamente para o Brasil através da ESpanha. Como não encontrava Mediecos experimentei outro da Inca Rose, marca italiana. EXcelente tb. Não consigo encontrar. Lá emParis às vezes tem, outras não.OLhem, ando azarada demais. Quem puder me ajudar com o Inca ou com o Mediecos, agradeço e pago o preço justo, taxas, etc…..Até me ajoelho se for preciso. rssssssssss
        Bjs

  6. Lembro de uns potes Ponds nos supermercados….velhos tempos rs.

  7. Já usei ponds no início da adolecência. Achava esse creme muito fácil mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *