Epidac Gel Esfoliante (Mantecorp)

Epidac Gel Esfoliante (Mantecorp)

Este produto me surpreendeu muito positivamente! Eu tendo a gostar dos produtos da Mantecorp, mas por algum motivo nunca tinha experimentado este esfoliante de rosto.

A proposta dele é simples: um gel (transparente) esfoliante com microesferas de polietileno (que são grânulos azuis). Não consegui tirar uma foto decente da textura dele, mas aqui vocês podem ver uma boa imagem.

A fórmula dele parece ser bastante simples (bom para os alérgicos), os grânulos são suaves (não arranham sua pele), faz uma boa esfoliação, e não deixa qualquer tipo de resíduo na pele (não hidrata, por exemplo). Ou seja: serve para todo mundo. Ah! Você aplica ele na pele úmida.

A textura dele é mais para o liquida, rende bem, e custa por volta de R$40,00.

Eu achei uma ótima opção nacional, com preço digno. Recomendo!

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Adriana,

    Esse esfoliante é ótimo, principalmnte para quem tem pele sensível porque ele não arranha a pele, os granulos são macios, só acho ridículo é o tamanho da embalagem.

    Outro muito macio é o da Olay, mas ele tem o mesmo cheiro do serum, eu gosto, mas tem pessoas que não curtem produtos perfumados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *