Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm (Clinique)

Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm (Clinique)

Este post foi escrito pela nossa colaboradora em São Paulo, Neima Yokoyama

Este balm da Clinique não é nenhuma novidade, mas desde que comprei o primeiro, na época do lançamento, não consigo mais ficar sem.

Acho que ele foi o primeiro produto nesse estilo de balm em forma de lápis gordinho, a embalagem lembra um pouco giz-de-cera, rs. Eu particularmente acho uma graça, além de ser super prático, porque não existe o risco de a tampa abrir dentro da bolsa e fazer aquele estrago. A embalagem é bem resistente, então dá pra carregar sem dó.

Ele é super hidratante (os meus lábios tendem a ser bem ressecados), tem uma textura leve e é de fácil aplicação. Obviamente não dura tanto quanto um batom, mas como o retoque não exige espelho, eu não me incomodo. Tem um cheiro muito discreto (que só percebi ao fazer essa resenha), depois de aplicado eu não sinto nada. Talvez esse cheiro seja da manteiga de karité (tem manteiga de manga na composição dele também).

Não fica grudento nos lábios, e acho que foi por isso que ele me conquistou. Também não fica aquela sensação de “meleca”. Dá uma cor discreta à boca, bem natural.

Aqui no Brasil ele está disponível só em 6 cores (ao contrário dos EUA, onde existe em 16…). Custa R$84,00 (bem caro, mas se você for viajar vale super a pena porque lá fora custa só US$16.00).

 P.S.: a cor do Chubby Stick da imagem acima é Chunky Cherry.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Eu já fiquei de olho neste balm várias vezes, bom saber que gostou. Não gosto de comprar no escuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *