Neovadiol Gf Contorno Lábios e Olhos (Vichy)

Neovadiol Gf Contorno Lábios e Olhos (Vichy)

 

OPINIÃO DANIELE (21/11/2011):

Estava decepcionada com a Vichy desde a retirada do Creme de Olhos Liftactive Pro do mercado e por não ter conseguido me acertar com mais nenhum da marca.

Não é que no momento que eu mais precisava chegou o Neovadiol Gf Contorno Lábios e Olhos!? E já tem tudo para se tornar meu novo queridinho.

Digo que esse creme veio no momento ideal, já que atualmente venho buscando produtos que tenham como proposta: tratamento para perda da firmeza, tratamento de rugas ….

Felizmente, ainda não tenho rugas, mas como perdi bastante peso, minha pele não é mais a mesma. A região dos olhos, por exemplo, que antes tinha linhas imperceptíveis, hoje estão mais profundas e em mais quantidade; e o famoso “bigode chinês” que nem fazia sombra, está se formando. 🙁

Óbvio que com os anos iria acontecer (risos), mas quanto mais tarde melhor, nao!? Quem pede por linhas, rugas, pele sem firmeza??

Conversando com a minha dermatologista (coitada!! rs) sobre o caso, ela me deu amostras do Neovadiol Gf Contorno Lábios e Olhos. Consegui usar durante umas 2 semanas e superou todas as minhas expectativas.

Achei o produto espetacular em todos os aspectos.

Textura ideal; o creme é absorvido rapidamente; hidrata o suficiente; melhora o aspecto das linhas, a região dos olhos fica mais lisa; dá uma bela amenizada nas olheiras, dando um ar mais saudável; funciona perfeitamente por baixo do corretivo.

Em relação a embalagem original ainda não tive a oportunidade de avaliar, só sei que a ponta é de metal  proporcionando um efeito gelado.

Ah, como tinha que economizar nas amostras, praticamente não usei no contorno dos lábios então não deu para avaliar.

O Neovadiol Gf Contorno Lábios e Olhos faz parte da linha Neovadiol, que é uma linha voltada  para o tratamento das rugas profundas e perda de firmeza e contorno facial.

A Vichy informa que esse produto é indicado principalmente para mulheres na fase da menopausa, por cuidar de áreas afetadas pela perda de densidade da pele, como as que circundam os olhos (bolsas e pálpebras) e “área do sorriso” (lábio superior os cantinhos da boca).

Estou longe da menopausa, mas incrível como as consequências são as mesmas. 😮

É composto pelo Proteic Gf, Pro-Xylane, Eperulina e Água Termal que agem estimulando a síntese dos fatores de crescimento, reestruturando as camadas da pele, reconstruindo e devolvendo matéria e substância a essas áreas e, ainda, trazendo propriedades clareadoras, suavizantes e regeneradoras.

OPINIÃO ADRIANA (22/09/2012):

Animada com esta resenha da Dani eu comprei o produto porque sim, já tenho algumas rugas e linhas finas. Nada grave, mas preciso ficar mais atenta agora. Usei o produto exclusivamente nos olhos, então não sei como se comportaria ao redor dos lábios.

Ele é um creme branco, espesso, mas espalha fácil e absorve rápido. Praticamente não tem cheiro. Hidrata bem e combate olheiras que é uma maravilha, mas as rugas continuam lá e não vi nenhuma melhora significativa nas linhas finas. Apesar disso, o que mais me incomodou no produto foi o fato da textura ser muito “rica” e me dar bolinhas ao redor dos olhos. 🙁

A embalagem em bisnaga é ótima e higiênica. Achei a ponteira de metal meio inútil porque se você aplicar a ponteira diretamente no rosto vai sair muito produto de uma vez só e vai complicar você espalhar. O que eu fazia era aplicar o produto no dorso da mão e aí sim passar nos olhos.

Resumindo: não achei o produto ruim, mas também não amei.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Dani, quando você encontrar este milagre me avise. Estou como você. Com agravante de estar com pele sem viço. #depressãototal

  2. Oi pessoal, vi para vender no site farmagora(http://www.farmagora.com.br/cat/dermocosmeticos/14674.html.) Compro lá sempre e nunca tive problemas.
    Bj.

  3. Lavi, minha pele tb anda sem viço, zero mesmo! Achei ate q minha pele estivesse ficando seca rs, mas q nada! Se bem q anda menos oleosa q antes, o calorao tb ainda nao chegou por aqui…

    Os tratamentos q procuro hj realmente sao outros.

    • Eu imagino Dani. Desde que emagreci um pouco mais, me sinto flácida.
      Mas acredite, nada é pior que pos-filho. rs
      To na minha pior fase, em todos os sentidos. Nada salva aqui.

  4. Obrigada, Carol!! 🙂
    Nunca comprei nesse site, foi otimo vc ter avisado!
    Bjs

  5. Também tem para vender no sweetcare.pt, por metade do preço. Aqui já vi na Farmalife.

    Já estava de olho na linha e fiquei ainda mais animada.

  6. Lavi, deve ser pareo duro c a minha situacao rs.
    Parece q a cada dia a pele “afina” mais, tristeza!!!!

    Raquel, comprava na sweetcare, mas comecou a ficar bem visada e nao quis mais arriscar.
    Acredita q ainda nao encontrei nas farmacias por onde passo? E sao farmacias grandes…
    Farmalife tb nao tinha.
    Encontro p rosto mas nao p olhos…

    • Farmalife faliu gente… Sério.

    • Dani, vi em uma Droga Raia de Ipanema todos os produtos da linha, menos esse dos olhos. A atendente falou que tinha acabado, mas que tem nas outras lojas…

      • Na Venancio tive a mesma informacao, Raquel.
        Se nao encontrar até semana q vem comprarei pela inet mesmo.

        • Dani, na Tijuca tem uma Venâncio gigantesca na General Rocca, ali na Saens Pena. Passei por lá hoje e tinham vários tubinhos (R$ 129). Aliás, diga-se de passagem, essa Venâncio é show, a parte de dermocosméticos é imensa, tem esmalte da Revlon, aqueles quartetinhos de sombra com indicação de onde passar o que, Skinceuticals, Mederma, Biofarma, todas as marcas que você puder imaginar, tudo da Vichy, Rocc, Olay, uma coisa.

  7. sylvianne mattos Says: novembro 23, 2011 at 5:00 pm

    Usei e acabou há um mês. Realmente não vejo esse creme tão leve e eficiente nas lojas. Optei agora por um Dior para boca e um da Dior para olhos. Diorizei.

  8. A Farmagora é bem confiável. É uma farmácia aqui de SC que tem não sei quantas décadas de existência. hehe

    Quanto à SweetCare, parece tá quase todo mundo sendo taxado, sim. Mas mesmo sendo taxado, sai mais em conta do que se fosse comprado aqui. Às vezes bem mais em conta (mesmo sendo taxado!).

  9. Tem outra dica de site internacional que ainda nao esteja tao visado, Pedro? rsrs

  10. Para produtos de marcas europeias como a Vichy, eu só conheço a SweetCare mesmo…

  11. Eu já usei esse creme para olhos e amei. No meu caso, achei mais potente do que o da shiseido (que é bom). A farmalife não tem mais nada de nenhuma marca. Faliu mesmo?

  12. Oi, Adriana ! vc ja ouviu falar do produto PCA SKIN INTENSIVE AGE REFINING TRATMENT NIGHI ou ja usou? dizem que e milagroso e desaparece ruga sim. Vc sabe se tem no Brasil? aqui na Itália n estou achando. Pois è, ouvi tantas garotas falando que fiquei curiosa.
    bjos!
    Anna siqueira.

  13. Carol Christão Says: outubro 23, 2012 at 7:50 pm

    Adriana, concordo 1.000% com sua opinião! 🙂
    De fato, usando “com a ponteira de metal” desperdiça muito mesmo. Acaba saindo demais. Acabei passando do tubo pro dedo e do dedo pra pele.
    Não vi nenhuma diferença e nem fiquei com aquela sensação de “ai que gostoso” que faz com que a gente insista no uso de um produto independente da sua eficiência. 😉
    Decepcionei…

  14. Minha dermato me passou este creme ha quase dois meses, ele realmente eh muito bom! Alem dos olhos, invadi um pouco a regiao entre os dois olhos e achei q melhorou bem aqueles pequenos risquinhos que comecaram a aparecer na minha pele. ( aqueles q aparecem qdo se faz cara de brava).
    Aprovado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *