Protetor Solar com Base FPS 35 – cor bege claro (Moderm)

Protetor Solar com Base FPS 35 - cor bege claro (Moderm)

A Moderm é uma marca brasileira nova que se propõe a vender bons produtos de skincare por um preço acessível.

Apesar de ter gostado das embalagens logo de cara (achei elas bem clean), fiquei com o pé atrás. Primeiro porque marca nova é aquela coisa: pode ser muito boa ou muito ruim. E segundo porque com proteção solar não se brinca.

Para variar, pedi auxílio ao Pedro, que deu uma olhada na fórmula do produto e me disse que ela era boa. Mais tranquila, comecei meus testes.

O Protetor Solar com Base da Moderm faz exatamente o que promete: protege do sol com uma leve cobertura de base. Achei o FPS 35 muito bom para este tipo de produto (a marca diz que o PPD é maior do que 12) e também achei que ele cobre bem imperfeições da pele. Pro meu caso, a cor Bege Claro ficou um pouco escura, mas ainda assim usável.

O que eu achei incrível foi o seguinte: o produto tem uma textura mais cremosa, mas espalha bem. Depois disso é só você apicar um pózinho por cima e pronto, fica com pele linda e livre de oleosidade. Sim, minha pele não mostrou sinais de oleosidade durante boa parte do dia e o protetor não oxidou também.

Outra boa notícia: não me deu espinhas, cravos, bolinhas, ou qualquer tipo de alergia. Além disso, não possui fragrância e é voltado para todos os tipos de pele (de verdade, porque não resseca nem acrescenta oleosidade).

Seria perfeito se a cor tivesse ficado boa pra mim, mas eu sou “branca fantasma” tá gente? rs Seres humanos normais devem se adaptar a este tom. O produto também existe na cor Bege Médio, para quem é mais moreno.

Resumindo: achei o produto muito, mas muito bom mesmo. Recomendo!

Custa R$41,90.

Crédito da imagem do produto: Divulgação.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Não me canso de “testar” filtros solares,apesar de já ter descoberto vários que adorei. Todos esses pontos positivos a RS41,90 por 60g, virou o próximo da lista!
    bjinhos

  2. Eu também testei e achei muito bom. Concordo em tudo. Ele fica mais sequinho na pele, apesar da textura. Mas a cor também não ficou boa pra mim – só que eu experimentei uma mais escura.

  3. Entrou pra lista!!!

  4. Que pena que a cor não deu certo para você. Estava animada para testar, mas se ficou escura em você, imagina em mim, que sou a criatura mais branca da face da terra (branco-leite. é pior que branco-fantasma).

  5. A cor pra mim ficou ok, um tico escura mas basta espalhar bem q disfarça rs (cor bege médio). E ajuda a uniformizar o tom da pele.

    Ao contrário da Adri e da Lavi, impliquei um pouco com a sensação que deixa na pele, lembra hidratante e minha pele oleosa não aceita tal textura :p
    Tenho um péssimo habito de ficar passando a mão no rosto e quando sinto algo “pegando” na pele me desanimo c o produto, gosto daquela pele sem resquício algum de oleosidade. Deve ser trauma de pele oleosa.

    MAS, a pele não ficou brilhando nao, percebi foi um pouco de oleosidade e essa sensacao de hidratante no rosto.

  6. Meninas aonde que compro esse protetor???? Bjs

  7. Essa cor ficou boa pra mim, tenho usado direto. Mas transfere muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *