Novidades internacionais

Novidades internacionais

Finalmente começou a ser vendida a coleção NARS Andy Warhol. Tem kits de produtos, sombras, sombras em bastão, lápis de olho, gloss, esmalte….

Outra marca com coleção nova é a Bobbi Brown. O nome é Caviar & Oyster e é bem brilhosa! Tem palette (linda, como sempre), glosses, rimel, esmalte…

A Shiseido está com várias novidades no quesito proteção solar, tanto para a praia quanto para uso diário. Confiram tudo aqui.

Lembram daquelas canetinhas da década de 80 que você empilhava várias pontas diferentes uma em cima da outra e trocava dependendo da cor que quisesse? Então, a Sephora aplicou esse mesmo conceito ao Jumbo Color Wand For Lips (US$11.00) que nada mais é do que uma espécie de varinha com 6 mini glosses dentro (os glosses vem em embalagens individuais e cada um conta com seu aplicador). As cores variam entre nude, rosa e vermelho e os glosses tem gosto de manga. Fofo, né?

A Pond’s está com uma linha nova de limpadores de rosto chamada Luminous Clean. Com argila branca (que limpa profundamente) e ingredientes hidratantes, promete deixar a pele luminosa de tão limpa – rs. Tem limpador cremoso, limpador esfoliante e lencinhos demaquilantes.

E para terminar, a Kiehl’s está com a linha Aromatic Blends que tem a proposta de ter fragrâncias puras com ingredientes colhidos ao redor do mundo. São 4 versões: Nashi Blossom & Pink Grapefruit, Orange Flower & Lychee, Vanilla & Cedarwood, e Fig Leaf & Sage. Tem perfumes, hidratantes e sabonetes liquidos. Se não me engano estes produtos foram lançados ha algum tempo, mas não cheguei a comentar aqui. Espero que cheguem logo ao Brasil!

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. A palette da Bobbi Brown tá linda!!

  2. Este limpador da Pond’s parece muito bom. Só não compro porque tem um conservante que não posso usar. A textura dele é como a das espumas asiáticas e algumas da Estée Lauder. O problema é que não sei se as pessoas saberão usar caso as instruções não estiverem claras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *