Desodorante Dove Pure Aerosol

Desodorante Dove Pure Aerosol

Definitivamente os desodorantes Dove não irritam minhas axilas sensíveis, mais um: Antitranspirante Dove Pure Aerosol.

De acordo com o fabricante, o Dove Pure Aerosol garante 48 horas de proteção contra a transpiração cuidando da pele por oferecer 1/4 de creme hidratante. Sua fórmula é hipoalergênica e não tem perfume, corantes, conservantes, parabenos, nem álcool. Ou seja, apresenta baixo risco de provocar uma reação alérgica na pele.

Realmente, não agride as axilas e não tem fragrância. Parece mesmo ser um produto leve, voltado para as peles mais sensibilizadas, aquelas que costumam ficar irritadas com a maioria dos desodorantes.

O ponto negativo é que não tem a mesma durabilidade do que os outros da marca. Sendo clara: venceu bem antes do que poderia e deveria.

Será que por ser isento de conservantes, corantes, álcool, parabenos e fragrância não resistiu ao quesito fixação?!

Outro ponto:  para não correr risco de ficar com as axilas esbranquiçadas, antes da aplicação temos que agitar bastante o frasco.

Acho uma opção para as peles “problemáticas”, como a minha, que necessitam de um certo “revezamento”, mas só quando estivermos bem sossegadas em casa.

Custa por volta de R$12,90.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Eu odiei gastar meus $$$ com este desodorante… Ele realmente não tem perfume, mas é um horror para passar, tem que agitar muito e passar bem rápido! Uma agitadinha não garante a aplicação nas duas axilas sem ficar esbranquiçado… E esse esbranquiçado começa a esfarelar. Nossa, é um horror!
    E a falta do perfume faz com que o odor que fica na axila é de pele suada.
    Fiz o teste: em 5 horas tinha perdido o efeito de desodorante! Eca, eca, eca…
    Não recomendo mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *