Lançamentos internacionais

Lançamentos internacionais

Para tudo! Temos rimel novo: Le Volume de Chanel (US$30.00). Promete volume e alongamento sem igual (só existe em preto). A embalagem é simples, mas se funcionar…

A Dior ampliou sua linha anti-idade Prestige com 2 produtos voltados para peles secas: La Crème Souveraine (hidratante em creme) e L’Huile Souveraine (serum-óleo).

Falando em anti-idade, temos o StriVectin Power Serum for Wrinkles, que promete combater rugas, poros e dar luminosidade à pele.

A Clarins está com a Odyssey Holiday Collection. Destaco a palette de rosto (imagem acima) e a palette de sombras. Vejam tudo aqui.

Finalmente foi lançado o perfume novo do Balenciaga: Florabotanica. Descrito como um floral-verde (parece ótimo, por sinal), está disponível em 3 tamanhos. Lindo o frasco!

E para terminar, a Neutrogena está com 2 hidratantes de rosto clareadores. O nome da linha é Rapid Tone Repair Moisturizer e tem versão para o dia (com FPS 30) e para a noite. A fórmula contém retinol e vitamina C, ou seja, também funciona como anti-idade.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Achei linda essa palete da Clarins.

  2. […] ansiosa com a Le Volume de Chanel desde o seu lançamento, e claro que bateu o receio que fosse mais uma máscara qualquer. Porém, quando a Adri viajou […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *