Fresh Cleansing + Makeup Remover (Neutrogena Naturals)

Fresh Cleansing + Makeup Remover (Neutrogena Naturals)

Este post foi escrito pela nossa colaboradora Neima Yokoyama

Comprei esse produto meio no desespero. Recentemente fui viajar e esqueci de levar um sabonete facial apropriado para o frio. Daí, passando numa farmácia me deparei com ele. Por ser baratinho, resolvi arriscar. Não me arrependi!

Ele faz parte de uma linha mais “natureba” da Neutrogena (ainda não disponível no Brasil, mas super fácil de achar em qualquer farmácia americana). Promete limpar e retirar a maquiagem de uma só vez, sem retirar a hidratação natural da pele. É hipoalergênico e não agride a região dos olhos.

Na grande maioria das vezes eu retiro o combo filtro solar + base com um demaquilante antes de lavar o rosto, mas nesses dias de viagem a correria foi grande. Estava duvidando um pouco da eficácia dele, mas decidi arriscar e de fato esse sabonete limpa super bem. Acho que é um produto bem voltado para o dia-a-dia, quando usamos uma maquiagem básica (não cheguei a testar com produtos à prova d’água).

Fiquei com aflição porque imaginei que talvez ele não retirasse toda a maquiagem e isso pudesse me causar alguma irritação na pele (que já estava detonada pelo frio e uma alergia que insistentemente tem me perseguido), mas isso não aconteceu.

A embalagem é boa (em pump), o cheiro é bem suave e rende bem.

Preço: por volta de US$7.00 (177 ml).

 

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Oi Adriana! Pelo que entendi funcionou bem pra regiao dos olhos, nao foi? Vc sabe dizer se funciona bem como o Neutrogena Eye Makeup Remover, aquele azulzinho bifasico? Seria otimo usar 1 só produto para rosto e olhos. Atualmente uso 2. Bjs.

    • Andrea C, o demaquilante da Neutrogena q vc se refere é deste post:
      http://www.stash.com.br/2012/12/06/demaquilante-oil-free-eye-makeup-remover-neutrogena/
      E para o rosto qual vc usa?
      Já tentou o Crealine da Bioderma p rosto e olhos?

    • Andrea: tudo bom? Eu preparei o post, mas ele foi escrito pela Neima. Vamos aguardar ela responder, tá? 🙂 bjs.

      • Oi, Andrea! Eu tenho usado pra retirar maquiagem leve do rosto e olhos, e ele se comporta super bem. Mas não testei com produtos à prova d’água, tipo máscara.

        A sugestão da Dani é ótima tb, o Crealine dispensa o uso de um demaquilante específico pros olhos.

        • Oi Neima! Obrigada a todas pelas respostas! Daniele_ Sim, é esse mesmo o demaquilante p/ olhos q uso. Gosto dele pois não acho oleoso e retira bem a maquiagem. Para o rosto uso os lencinhos umedecidos da Olay p/ peles sensíveis. E no banho gosto do Olay foaming face wash p/ peles sensíveis: http://www.drugstore.com/products/prod.asp?pid=413936&catid=182285
          Mas o melhor demaquilante p/ olhos de todos na minha opinião é o da Shiseido p/ olhos e lábios, mas é bem caro. Nunca usei o da Crealine. Queria testar, mas li que ha varios falsificados pela internet e fiquei com medo de comprar.

          • Andrea,
            Eu tb gosto dos lencinhos da Olay. Agora estou usando um da Neutrogena, tb para peles sensíveis, e estou achando bons.
            Para olhos, desses bifásicos, uso o da Clinique.
            Sobre o Crealine, já tentou comprar na SweetCare? É uma loja de Portugal, já comprei coisas lá e os produtos são idôneos (pelo menos os que eu comprei…).

          • Eu já comprei na SweetCare, eles sao confiáveis, mas eu fui taxada. 🙁
            Claro que nao é culpa deles, mas só queria deixar o registro.

  2. A fórmula deste produto é ótima. 🙂

  3. Neima, como fica a pele em dias mais quentes? sua pele é mista?
    Faz uma espuminha razoável?
    Achei bem interessante a proposta do produto 🙂
    Beijos

    • Dani, nos dias de calor minha pele fica mista. Tenho usado regularmente desde que voltei e ele não aumenta a oleosidade. Logo após o uso, a pele fica macia (com sensação de fresca), e não “repuxa”. Mas não vou dizer que ele segura a oleosidade por mais tempo.
      A espuma é leve, faz mais que a do Cleanance, p. ex.
      Bjs!

  4. Valeu a dica Neima! Vou dar uma olhada no site da Sweetcare. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *