Lançamentos Brasil

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Sabonetes Líquidos JOHNSON'S

A Johnson’s lançou uma linha de sabonetes liquidos com fragrâncias refrescantes. São 4 variantes: Reviva (lírio d’água com eucalipto), Desperte (mistura de folhas verdes e bergamota), Escape (mix de damasco e caramelo) e Imagine (rosas e sândalo). Custam R$4,19 (200ml).

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A Garnier lançou o desodorante Bí-O Invisible Sem Perfume, que promete proteger por 48 horas, além de não deixar manchas nas roupas. O fato de não ser perfumado é um ponto positivo para os alérgicos e, claro, o cheiro do desodorante não vai brigar com o seu perfume. Existe na versão roll-on (R$9,29) e na aerosol (R$6,29).

Frascos L´eau de Riô

No quesito perfumes, temos o lançamento da L’Eau de Riô, linha de 5 colônias inspiradas na cidade maravilhosa. As variantes são: Av. Atlântica (unissex, possui notas de lavanda, bergamota, notas verdes, jasmim, orquídea, freesia, âmbar, cedro, sândalo), Ipanema (lavanda, alecrim, gerânio, rosa, baunilha, musk, sândalo), Jardim Botânico (maracujá doce, papaia, romã, hibiscos, goiaba, pêssego, âmbar, musk branco), Paraty (floral, rosa, violeta, freesia, lichia, magnólia, peônia, powdery, musk, âmbar, cedro), Pedra Bonita (unissex, com notas de bergamota, limão, notas verdes, flor de lótus, jasmim, chá verde, âmbar almíscar musgo de carvalho). As fragrâncias existem nas versões 100ml (R$89,90), versão pocket de 15ml (R$32,50) e kit com as 5 fragrâncias de 15ml (R$125,00).

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Continuando com os perfumes, temos o lançamento da nova fragrância da Ana Hickmann: Gold. Descrita como floriental frutal, possui as seguintes notas: cabeça (maracujá, abacaxi, ameixa, maçã vermelha), coração (morango, rosa, gardênia), e fundo (vanilla, musk, tonka, vetiver). Existe em frascos de 30ml (R$49,90) e 50ml (R$69,90).

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E para terminar, chegou ao Brasil o Surgiva Skin Refreshing Spray da Kryolan, uma água termal para hidratar e refrescar a pele neste verão. Pode ser usada antes ou depois da maquiagem e custa R$50,00.

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

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