Bifesta Moist Cleansing Lotion

Bifesta Moist Cleansing Lotion

IMG_6840Eu estou com menos de 1 dedo do meu amado Crealine. Ando procurando um substituto mais fácil pra ele. Assim cheguei no Bifesta Cleansing Lotion. Só não me pergunte porquê eu achei que um demaquilante japonês pudesse ser mais fácil de encontrar do que um francês. Não sei de onde tirei isso. Sei que comprei este oriental para experimentar.

A proposta é semelhante: um demaquilante com textura de água, que limpa a pele e tira a maquiagem, dispensando outras etapas no processo. Veja bem, eu quase sempre acabo lavando o rosto – nem que seja só com água – após o uso do Crealine. Mas algumas vezes dispenso isso. E é reconfortante saber que você pode chegar em casa exausta e não precisa dormir maquiada por preguiça de lavar o rosto como deveria.

Há 4 versões, eu comprei a hidratante, mas até me arrependi. Ando com um rosto muito seco, e procuro hidratar mais. Só que achei que ao invés de hidratar, dá um aspecto melecado. Depois seca, a pele fica ótima, mas é uma sensação ruim, acabo não esperando secar e lavo antes.
Na internet assisti a videos com pessoas demaquilando os olhos, mas tá escrito no rótulo para evitar área dos olhos. E vou dizer que eu testei e ardeu muuuito. Tive que enxaguar correndo. Então nem posso afirmar que ele retira – ou não – maquiagem a prova d’água, pois só uso deste tipo nos olhos. De qualquer forma, ele não se propõe a isso. Para demaquilar os olhos, com maquiagem a prova d’água, a linha Bifesta tem um específico (falei aqui).

A maquiagem do rosto, do dia a dia: base, blush, pó … ele tira. Mas preciso usar mais pads de algodão que uso com o Crealine.

Resumindo, pelo menos pra mim, é mais fácil conseguir algo da França que do Japão. E por sorte, o francês é bem melhor. Continua sendo meu queridinho. Alguém está indo pra Paris?! 🙂

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Lavínia, já tentou comprar no Cosme-De? Se não me engano tb tinha disponível na Sweet Care.
    Bjs!

    • Neima, sou traumatizada. Uma vez comprei na Sweet Care e fui taxada. Nunca mais tive coragem de comprar nada assim de fora. PReciso recuperar né?! É que foi tanta decepção, esperar, esperar e ainda ser taxada …

  2. Afe, eu nunca fui taxada. Mas uma vez comprei na Beauty Bay e a compra nunca chegou. Daí praticamente parei de comprar coisas via internet, só no Ebay mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *