Biore UV Bright Face Milk

Biore UV Bright Face Milk

biore

Ganhei este protetor solar japonês do meu amigo Mateus! Ele possui FPS 50+/PA+++. Promete cobrir poros, clarear a pele e dar uma luminosidade.

É para o rosto, resistente a água e transpiração, e precisa ser removido com um demaquilante oleoso ou bifásico (eu usei o Limpeza Express da L’Oreal).

Serve para todos os tipos de pele, em tese, mas funciona melhor em pele oleosas. Na minha (que é mista) ele ressecou a pele e tinha que passar um ou dois hidratantes por baixo.

O produto é fantástico. Possui textura liquida, espalha fácil, absorve rápido, não deixa resíduos esbranquiçados e segura a oleosidade da pele ao longo do dia. E eu testei no verão do Rio de Janeiro… Além disso, matifica, mas com um ar de frescor, sabem? Quase um glow.

Funciona bem sozinho ou por baixo de base, como se fosse um primer mesmo porque disfarça poros e linhas.

Um protetor solar excepcional para peles oleosas. Recomendo.

Mais informações aqui.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Esse foi o primeiro protetor solar japonês que comprei e, apesar de ser muito melhor do que todos os outros nacionais que já usei, não gamei. Quis experimentar essa versão porque seria o meio termo da linha e, apesar da minha pele ser mista, tinha medo de ressecar com o outro. Uso sempre com um hidratante por baixo e evito a área dos olhos. Ele realmente segura a oleosidade, a pele fica meio aveludada e com o tal glow. Meu único porém vai pro fato de eu ter sentido um pouco de white cast e olha que eu sou clara.

  2. Kristiane Says: agosto 12, 2015 at 7:51 pm

    Estou usando esse protetor e realmente ele é excelente!!! Na minha opinião o único problema é que ele não cobre as imperfeições da pele! Por favor mandem sugestões de BB creams para peles oleosas que eu possa associar à esse protetor! Uma dívida o protetor deve ficar sempre por baixo do BB cream???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *