Protetor Solar Coppertone Sport FPS 80

Protetor Solar Coppertone Sport FPS 80

coppertone sport 80O Coppertone Sport FPS 80 me impressionou em relação a sua eficácia. Completamente confiável no quesito: “não sairei torrado(a) do sol”. Risos

Mas sério, gente! Confesso que fiquei surpresa. Nem fui eu quem usei, porém pude constatar sua eficiência através de um colega que usou  durante suas férias de verão aqui no  Rio de Janeiro e, após várias perguntinhas, não tive como negar.

Ele estava há dias indo para a praia e piscina (em qualquer horário) sob o cuidado desse protetor. E sabem homem branco estilo europeu?! O próprio. Ele sequer estava vermelho, apenas rosado!

E não achem que ele reaplicava de 2 em 2 horas ou a cada mergulho, ilusão. Longe do tipo “cuidadoso”, reaplicava quando a esposa conseguia e olhe lá. Homens. Risos.

Uma pessoa b-r-a-n-c-a curtindo dias de praia durante o verão carioca em horários impróprios e ficar só rosadinha?! Pra mim é supreendente sim.

Quantos protetores solares de fato conseguem?!

Em relação a sua textura posso dizer que é típico de um protetor solar corporal. É mais denso, mais grossinho. Ainda assim, não é oleosão, muito grudento e nem deixa o corpo todo branco. Excelente para o que de fato proporciona!

O Coppertone Sport FPS 80 é resistente à água (80 minutos).

Protetor solar Corporal ideal para esportes, piscina e praia.

Infelizmente, não vende aqui no Brasil. Nos EUA custa uns 9 dolares e vem 177ml.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Isabella Rabello Says: março 31, 2013 at 1:46 pm

    Me lembro de quando fui pra Disney, deixei pra comprar protetor solar por lá e comprei esse num Walmart qualquer.
    Concordo que ele realmente protege muito!

    Imagina uma pessoa branca, andando pra cima e pra baixo nos parques, em pleno agosto (ou seja, sol a pino o tempo todo), e não ficando nem com marquinha da blusa. Pois é, fui eu!

    Não me lembro se o FPS era 80 também, mas acho que era menos. Mesmo assim, fiquei impressionada com a proteção. Vale a pena.

    • Isabella, muito bom saber tb 🙂
      Ainda não comprei esse Coppertone Sport pque estou com outros em uso e preciso acabar. Mas não tenho dúvida nenhuma q diminuindo aqui, será o proximo para o corpo. Principalmente p água e exposição solar. São poucos que podemos confiar dessa forma.

  2. Clara Alva Says: abril 1, 2013 at 12:52 am

    Oi meninas! Em quais lojas virtuais posso comprar cosméticos e makes nos EUA, como essas novidades que vcs sempre mostram aqui, e que enviem para Brasil e Europa? Muito obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *