Protetor Labial Anthelios XL 50+ (La Roche Posay)

Protetor Labial Anthelios XL 50+ (La Roche Posay)

20130403-075826.jpg

Ando desaparecida do blog (alguém se lembra de mim? Sou a Lavínia! rs). Eu já pedi desculpas pras meninas mil vezes, mas queria pedir pra vocês também. Eu simplesmente não estou dando conta de nada na minha vida. Estou sem ajuda em casa (limpo, arrumo, lavo, passo, cozinho…), trabalho, encaro pelo menos 3h de trânsito todo dia, faço um curso 2x por semana + uma pós. Não sei onde estava com a cabeça pra ainda me meter a estudar. Mas agora já era. O micro tempo que ainda me resta, tenho que dar atenção pro marido, repetir 500x a mesma coisa pro filho que tá na fase de me testar e ainda tentar resolver um probleminha ou outro que aparece aqui nos bastidores (tipo quando sai tudo do ar). Sei que muitos fazem ainda mais, só que eu não dou conta. Agora tive a brilhante ideia de aproveitar as horas do trânsito pra escrever post e tirar fotos. Eu estava meio assim em postar fotos toscas, mas resolvi abstrair, vocês não se importam né?!

Enfim, já desabafei, agora vamos ao que interessa (se você quer só ler a resenha, comece a partir daqui!)

Pra quem se lembra, eu sou a neurótica dos protetores aqui do blog. Ou melhor, neurótica todas somos, mas eu não tenho opção, ou uso, ou uso. Agora até nos lábios tive que retirar um sinal. Então estou em busca de uma proteção efetiva para os lábios. Comprei este protetor da La Roche Posay pra usar todo dia. Ele é um stick, fácil de passar, eficiente, macio. Mas tem um defeito, que na minha concepção, é muito grande: deixa os lábios esbranquiçados.

Eu não costumo usar batom. No máximo um balm. Queria poder usar só o protetor, mas ele realmente dá bandeira, tá escrito: “estou com protetor labial”.

Na praia até que não me incomodo, mas pra ir trabalhar não dá, né?! Aliás, acabei de me tocar que tenho este problema com todos os protetores da La Roche Posay. Nunca consigo usá-los no dia a dia.

Saudades do meu protetor Bepantol.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Fernanda Coelho Says: abril 4, 2013 at 3:22 pm

    Apesar de ser negra, sou cheia de sardas, inclusive nos lábios, então não posso deixar de usar o protetor nesta área também. Avène e La Roche me deixam super esbranquiçadas, um horror. Um produto que eu gostei muito foi o Chapstick fator 30…é bem hidratante e fica invisível na pele.

  2. Claudia Says: abril 5, 2013 at 8:21 am

    O chapstick é ótimo, totalmente incolor. Eu uso o fator 4, que não deve dar boa proteção, porém não tem gosto de nada. Não conhecia o fator 30.

  3. Bia Martins Says: abril 5, 2013 at 1:49 pm

    Lavinia, por acaso fui hoje na minha derma e perguntei sobre um bom filto solar para os lábios que não ficasse branco, ele indicou esse: HIDRADEEP LÁBIOS FPS 30 – ACHE

    http://www.medicacosmeticos.com.br/dermocosmeticos/cuidados-para-o-rosto/labios/profuse-hidradeep-labial-%7C-fps-30-hidratante/1867/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *