Produtos que andam fazendo sucesso nos EUA

Produtos que andam fazendo sucesso nos EUA

nd.17318

E tem mais um monte de novidades bacanas:

Love Coach: um dos últimos perfumes da marca. Este é descrito como floral amadeirado e parece ser uma delícia! O frasco não é fofo? Fiquei de olho.

color-whisper_petal-rebel_pack-shot

Color Whisper (Maybelline): batom em gel, de baixa cobertura, e com acabamento brilhante. Disponível em 20 tons.

clean-express_classic-makeup-remover_pack-shot

Clean Express (Maybelline): novos demaquilantes que prometem remover maquiagem pesada, impurezas e desintoxicar a pele, além de hidratar. Foram lançados lencinhos (removem maquiagem a prova d’água) e 3 versões de demaquilantes liquidos, todos oil-free e adequados para peles sensíveis. Fiquei super interessada.

opieuro

Euro Centrale (OPI): nova coleção de esmaltes inspirada na Europa.

TRESemme Platinum Strength

Platinum Strength (TRESemmé): linha reconstrutora. Tem shampoo, condicionador, máscara e termo.

nd.15540

Manifesto (YSL): o último perfume da marca, descrito como floral verde. Possui notas de bergamota, jasmim, lírio, cedro, sândalo, baunilha e fava tonka. Disponível em 30, 50 e 90ml.

nd.17386

Eau de Lingerie (Guerlain): perfume descrito como floral atalcado, com notas de iris, rosa, baunilha, sândalo e musk. Fiquei interessada!

L'Oreal Revitalift Miracle Blur 3

Revitalift Miracle Blur (L’Oreal): primer de acabamento matificante que promete disfarçar linhas, rugas e poros. Deve ser usado depois do hidratante.

nd.15514

Valentina Assoluto (Valentino): nova versão do perfume Valentina, desta vez mais “chypre”. O frasco continua lindo! Update: acabei de saber pela assessoria de imprensa da marca que este perfume chegará ao Brasil em maio. Valores: 50ml (R$329,00) e 80ml (R$419,00).

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Este novo demaquilante da Maybelline é interessante mesmo. O curioso é que ele tem uma fórmula extremamente similar aos demaquilantes típicos do Japão (exceto os óleos demaquilantes), como este da Bioré citado aqui:

    http://easttowestskincare.com/2012/10/10/solucao-micelar-ou-oleo-demaquilante/

  2. Adriana, vc sabe se a L’oreal tem planos de lançar o Miracle Blur no Brasil? Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *