Fresh Cleansing Oil (Shu Uemura)

Fresh Cleansing Oil (Shu Uemura)

shu-uemura-fresh-cleansing-oil

A primeira coisa que salta os olhos em relação a esses óleos de limpeza da Shu Uemura é o preço: 150ml por 30 libras e 450ml por 59 libras! Como eu já havia experimentado um outro óleo deles e gostado (post aqui), resolvi arriscar e fui logo no tubo de 450ml. É caro mas rende muito pois me durou exatos 8 meses!

O Fresh Cleansing Oil é super leve e especialmente formulado para quem tem pele Mista ou Oleosa (que é o meu caso) e realmente deixou minha pele muito feliz: fresca, seca, sem ressecar muito, mas sem oleosidade também. É o melhor óleo que já usei (já usei alguns) e o melhor demaquilante que já usei também. Esse me converteu mesmo!

Nada supera aquele dia em que você está exausta e se arrasta até o banheiro, joga um pouco do óleo nas mãos (secas e agora também molhadas!) esfrega o rosto todo (inclusive os olhos) para dissolver a maquiagem, joga um pouco de água, massageia tudo, enxágua e pronto: pele limpíssima. Nada de ficar esfregando os olhos e cílios com algodão, nada de usar produtos diferentes para diferentes áreas do rosto, é fácil e rápido. E não precisa lavar com outro produto depois. Minha rotina fica assim: óleo limpador à noite para remover a maquiagem e limpador tradicional pela manhã para lavar o rosto e começar o dia.

Quando meu óleo acabou eu sabia que sentiria falta, voltei aos demaquilantes tradicionais. E foi aí que eu vi o quanto era feliz e não sabia. A dependência do demaquilante + algodão = grande perda de tempo e meus olhos sofriam bem mais com isso! Como eu tinha um estoque enorme desse tipo de produto aqui, me prometi testar todos antes de voltar pro óleo, mas já posso falar pra vocês que antes do estoque acabar já estou de volta ao óleo (dessa vez outro) e muito feliz.

Experimente! Vai mudar sua rotina!

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Verdade, Fernanda. Eu também “descobri” o óleo num dia de mega preguiça. O que tinha no box era aquele Natural Oil da Nívea. Delícia para retirar a maquiagem! Só que eu uso uma espuma depois. Usei até chegar o Shiseido Perfect Oil que comprei com a Vânia. Demaquilante + algodão é coisa do passado!

  2. É um óleo para pele muito sensível, livre de conservantes e outras ingredientes potencialmente causadores de alergias. Já usei e gostei, mas não achei nada de extraordinário. Porém, não uso maquiagem. Portanto não sou a melhor pessoa para comentar sobre o produto. Provavelmente é um produto tão bem elogiado pela alta capacidade de remover maquiagem. Há centenas de resenhas na Make Up Alley sobre este óleo.

  3. Vou comprar um deste da Shu Uemura para mim… 🙂

  4. Eu quero! Onde tem?

  5. fernanda, esse também é meu favorito entre os óleos que já testei. é muito suave e deixa aquela sensação de limpeza, de frescor, acho que nem precisa do double cleansing com ele.

  6. Tenho pele oleosa e sensível com acne e todo demaquilante entope meus poros! Impressionante, nunca testei um que não piorasse a situação da minha pele. Aí, descobri esse óleo e confiando na qualidade da marca resolvi arriscar e comprar. Mudou a minha vida!

    Ele limpa todos os resíduos da pele, sem deixá-la oleosa e sem gerar mais espinhas. Já tinha experimentado outros óleos de limpeza e percebi que com o uso prolongado eles também me davam espinha (menos do que os demaquilantes, mas davam…), mas esse teve um efeito diferente.

    Ainda senti que usando-o com frequência minha pele ficou mais bonita, mais clara e até mais hidratada, mas sem oleosidade. Sem contar, que super ajuda a secar as minhas espinhas.

    Sou fã! Pena ser tão caro, mas é daquelas compras que valem como investimento.

    Para quem, assim como eu, mora no Brasil, dá para encontrá-lo no ebay e no http://www.cosme-de.com. Confio mais no último porque tenho certeza de ser original, mas o preço é tipo R$ 190,00 + as taxas da alfandega (ouch!). Para quem quer testar antes de se jogar em uma embalagem tamanho normal, o Cosme-de também tem opção da embalagem de viagem que dura em média 2 meses com uso diário.

  7. Wishlist já !!!!!!

  8. tatiane beatriz da silvai Says: maio 10, 2015 at 5:41 pm

    sonho comprar esse óleo marsvilhoso
    tenho serteza que vai melharar a minha pele 100% !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *