Shampoo e Condicionador Nutrição Vitaminada (Garnier Fructis)

Shampoo e Condicionador Nutrição Vitaminada (Garnier Fructis)

Eu já nasci perua e gostando de maquiagem – rs – e ao longo dos anos acabei contaminando minha mãe com meus vícios. Ou seja: ela usa um monte de produtos, mas diz que não tem tempo (nem gosta) de escrever sobre isso.

Como ela tem 69 anos e pele e cabelo totalmente diferentes dos meus achei que seria legal entrevistá-la de vez em quando para ela opinar sobre os produtos que vem usando. Além do mais, geralmente o que funciona pra mim, não funciona pra ela, e vice-versa. Assim, acredito que leitores que não se dão tão bem com as minhas dicas, talvez gostem das postadas por ela.

A entrevista de hoje é sobre o Shampoo e Condicionador Nutrição Vitaminada da Garnier Fructis. Eles são voltados para cabelos secos e a fórmula possui maracujá (rica em vitamina C), coco (nutre), e é enriquecida com vitamina B6 (favorece a composição da queratina).

De acordo com informações da marca: “os cabelos fican intensamente nutridos e sua suavidade e brilho são renovados. Os fios ficam reforçados da raíz até as pontas, visivelmente mais saudáveis, resistentes e incrivelmente suaves”.

Minha mãe gostou muito da dupla! Disse que ficou com o cabelo macio, suave, com brilho e maleável.

Os produtos são de fácil enxágue e possuem cheiro agradável que, segundo ela, não dura no cabelo (como a marca alega), mas ela achou isso bom. O shampoo é um gel espesso e o condicionador é consistente, parece uma máscara, na verdade. As embalagens são muito boas e o único ponto negativo que ela notou foi o fato do shampoo render pouco.

Ela ficou tão animada com os produtos que eu decidi testar e também gostei! O shampoo não é adequado para o meu cabelo (que é misto) e deu uma pesada na raíz, mas o condicionador hidrata bem e deu brilho e maciez, como prometido.

A linha possui um creme para pentear também, mas esse não testamos porque não usamos este tipo de produto.

Resumindo: uma dupla de excelente custo-benefício. Recomendamos.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Robertson R Almeida Says: julho 21, 2013 at 9:42 am

    Obrigado pela super dica,vou comprar!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *