Olive Fruit Oil Nourishing Conditioner (Kiehl’s)

Olive Fruit Oil Nourishing Conditioner (Kiehl's)

Este condicionador possui óleo de abacate, extrato de limão e óleo de oliva na fórmula, prometendo reconstruir a força e a elasticidade do cabelo. É indicado para cabelos secos, destruídos e danificados.

A textura dele é a normal de um condicionador (nem muito aguada, nem muito espessa) e possui fragrância discreta de oliva (não incomoda).

A embalagem em bisnaga é bem prática porque você consegue usar o produto até a última gota e a tampa flip não quebra nem deixa passar água pro frasco.

Gostei bastante deste condicionador. As vezes uso sozinho, mas geralmente utilizo como finalizador de alguma máscara e funciona super bem. Realmente reconstrói, da brilho e hidrata. Seria bom se hidratasse um pouco mais, mas para isso o Amino Acid Conditioner (também da Kiehl’s) funciona melhor.

Custa R$97,99 (200ml) e rende bem. Recomendo!

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *