Mentholatum Sunplay Super Block SPF 50+ PA++++ (Rohto)

Mentholatum Sunplay Super Block SPF 50+ PA++++ (Rohto)

img_20130522_191950O Pedro já resenhou este produto no Cosme Asia. Por favor leiam o post dele antes de continuar.

Este protetor solar é voltado para quem precisa de proteção extrema, tais como atletas, ou pessoas que vão se expor muito tempo ao sol.

Possui uma textura leitosa, bastante liquida, e espalha bem, deixando a pele macia. Concordo que ele parece um hidratante, mas não deixa a pele melada e absorve bem rápido. Não possui qualquer tipo de fragrância e ao contrário do que aconteceu com o Pedro o produto não me causou sensação de ardência (minha pele também é muito sensível).

Ele não se propõe a ser um primer, mas funciona incrivelmente bem por baixo de maquiagem! Apesar do produto não ser matificante, não notei qualquer sinal de oleosidade ao longo do dia. Na verdade é como se a minha pele estivesse “fresca” com a maquiagem recém feita, sabem?

A embalagem é prática e tem dentro aquelas esferas para misturar o produto.

Achei este protetor sensacional, mas ele precisa de double cleansing com certeza porque ele praticamente gruda na pele. Isso é ótimo para quem não vai conseguir reaplicar o protetor (um atleta, por exemplo), mas para uso diário eu acho chatinho (confesso que morro de preguiça de fazer double cleansing).

Só fiquei com uma dúvida: se ele serve tanto para o rosto quanto para o corpo, como é que ele deve ser retirado do corpo?

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Oiee vou responder sua dúvida rs. Aqui no Japão vende o “sabonete de remoção” de protetor solar pro corpo.

  2. Também iria responder mais ou menos a mesma coisa que a Makie… 🙂 No Japão há muitos produtos específicos para a remoção de protetor do corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *