Lançamentos Brasil

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A Vichy lança o Serum 10 Olhos e Cílios (R$149,90), que promete simultaneamente corrigir rugas e fortalecer cílios. Além disso combate perda de firmeza e luminosidade.

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A Le Couvent des Minimes (marca do grupo L’Occitane) lança o Óleo Corporal Eau Aimable (R$135,00 – 100ml). Pode ser usado para hidratar a pele do corpo depois do banho ou também ser adicionado à água da banheira. “O produto possui uma fragrância delicada com o frescor da flor de laranjeira e contém os óleos de amêndoas para hidratação, gergelim que ajuda a prevenir o ressecamento da pele e cártamo que auxilia na nutrição da pele”.

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Falando em óleos, a Body Store está com o Óleo Iluminador Lolita (R$79,90 – 50ml), que promete hidratar e iluminar a pele com a fragrância característica da linha (amo!). A fórmula possui óleo de argan e óleo de semente de uva.

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Já a Mahogany está com o Sabonete Liquido Sakura Fantasy (R$29,00 – 500ml), que limpa e hidrata a pele com uma fragrância deliciosa (notas de abacaxi, mandarina, papaia, nectarina, leite de coco, sândalo e musk).

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Chega ao Brasil o Corretivo Cremoso FPS 20 Para a Face da Bare Minerals (R$98,00), de cobertura média a alta e disponível em 6 tons. De longa duração, promete disfarçar olheiras, vermelhidão, acne e manchas. “Mais do que simplesmente cobrir qualquer tipo de imperfeição, ele também trata. O Extrato de Casca de Limão é responsável por suavizar as manchas com o uso contínuo, enquanto o Cobre ajuda a iluminar e nutrir a pele.”

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E para terminar temos a nova fragrância masculina da Avon, que comemora a Copa do Mundo. Com o nome de Golaço (R$39,99 – 75ml), possui as seguintes notas: limão siciliano, seaweed accord, aroeira, menta, granny smith, melão, âmbar, madeiras secas e musk. A linha também inclui um Shampoo Para Cabelo e Corpo (R$12,99 – 150ml).

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

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