Trixera Gel de Limpeza (Avene)

Trixera Gel de Limpeza (Avene)

Esta resenha foi escrita pela Lavinia Nunes

TrixeraSem planejar, me descobri grávida de novo. E cá estou eu sem poder usar 90% dos produtos que usava, pois quase tudo meu contém ácido salicílico, inclusive meus limpadores (sabonetes líquidos). Antes de voltar à dermato, a única coisa que me lembrava é que eu não poderia usar meu amado ácido salicílico. Daí me vi catando alguma opção em casa mesmo e achei uma amostrinha do Trixera. Me lembrei que a dermato havia dado como alternativa pra mim na outra gravidez, mas não dei bola porque tinha em casa o Cleanance.
Resolvi testar e gostei muito. Da amostra, comprei o produto original que vem com generosos 400ml (porque é indicado para o corpo todo, embora eu tenha usado apenas no rosto).
É um sabonete líquido suave, sem sabão, assim como o Cleanance, mas indicado para peles secas e sensíveis.
Eu tenho muita dermatite (irritação, vermelhidão e descamação). E já na primeira lavagem, achei que o gel de limpeza suavizou a vermelhidão. Dá uma sensação de conforto muito boa. Pra mim, a diferença entre ele e o Cleanance (em termos perceptivos) é justamente essa: o Cleanance não atrapalha, mas também não ajuda no quesito irritação. O Trixera ajuda.
Eu uso todos os dias pela manhã e à noite e ele limpa muito bem, inclusive retira toda minha maquiagem do dia a dia (leia-se, mais leve: BB cream, po compacto e blush). Já fiz o teste usando algodão com demaquilante após a lavagem e o algodão saiu limpinho. Ou seja, o Trixera realmente limpou tudo.

Recomendo muito, ele inclusive é indicado para gestante, lactante e crianças. Fiquei com vontade de usar o hidratante.

Alguém já usou?

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. alessandra Says: maio 23, 2014 at 10:25 am

    Oi, parabéns pela gravidez. Já usei o hidratante e é tão bom quanto o lipikar da la roche. Nunca testei o sabão, mas fiquei curiosa. Uso cleanance a anos, vou perguntar a derma se dá para trocar. Obrigada pela dica!

  2. Eu já usei e tinha esquecido dele, mas vou comprar de novo agora no inverno!! Obrigada por me fazer lembrar desse sabonete, ele é ótimo.
    Ah, e eu esqueci de responder o seu último email… (vergonha nível máximo). Vc foi tão atenciosa comigo pra não me deixar sem resposta e olha só o que a minha cabeça maluca me causa:(

    Bjs!

  3. Adriana, primeiramente parabéns.

    Eu gosto muito dos produtos da avene, eu uso o Clenance que para mim é o melhor gel de limpeza do mercado.

    • Silvia: o post é da Lavinia. 🙂 Eu por enquanto só sou mãe do Dudu (que tem 3 anos). bjs!

      • Oi desculpa, então parabens para Lavínia, é que eu tenho mania de ler de baixo para cima, e só me atentei no nome da Adriana lá em baixo.

        Falando em produtos Avene, o bom é que embora de excelente qualidade, os preço são bem acessíveis. eu considero a melhor escolha para quem tem pele sensível.

  4. Lavínia Says: maio 23, 2014 at 9:40 pm

    Obrigada meninas! Neima, nem precisa se desculpar. Eu ando numa fase que nem me lembro do que fiz já 5 min. 🙂
    O Trixera é ótimo, nem sei porque ele não é mais popular… E vou dizer que foi difícil de achar nas farmácias. O creme sempre tinha é o gel estava “em falta no momento” – resposta padrão.

  5. Fernanda Coelho Says: maio 25, 2014 at 1:54 pm

    Eu AMO o hidratante Trixera. É bem grosso e hidrata perfeitamente peles secas e atópicas como a minha.

  6. Thatiana Bandeira Says: maio 27, 2014 at 9:00 pm

    Bom saber! Eu estou usando a espuma da Vichy pureté thermale!
    Estou gostando muito (também estou gravida e seus posts antigos me ajudaram muito)
    Parabéns pela gestação.
    Beijos

  7. O Fisiogel cleanser e o próprio sabonete líquido são indicados para grávidas tb. E são ótimos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *