Ultra-Light Hidratante Facial FPS 30 – pele mista a oleosa (Neutrogena)

Ultra-Light Hidratante Facial FPS 30 - pele mista a oleosa (Neutrogena)

Este produto se diz um Hidratante Facial com FPS 30, mas para mim está mais para Protetor Solar Hidratante, se é que vocês me entendem. Isso porque a textura dele é espessa e oleosa, como a de um protetor solar (vejam na imagem).

Ao aplicar ele espalha bem e deixa um esbranquiçado discreto que some rapidamente. No entanto, permanece com textura oleosa e pesadinha (você com certeza vai precisar aplicar um pó matificante por cima).

Quanto à proteção não consegui avaliar porque não me expus muito ao sol com ele, mas confesso que tenho certo pé atrás com os protetores da Neutrogena porque já fiquei na mão uma vez.

Com relação à hidratação… Bem. Não achei que hidratou muito e pior: deixou minha pele com espinhas e cravos. Apesar do produto ser voltado para peles mistas e oleosas a impressão que eu tenho é que a textura é oclusiva demais.

Custa por volta de R$40,00, mas o preço varia muito, então pesquisem caso queiram testar. Eu não gostei, mas vou ver se a minha mãe que tem pele seca se adapta.

neutrogena-2-boa

 

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Eu já usei, e parecia ser bom mas aconteceu o mesmo referente a oleosidade

  2. Engraçado. Tenho a pele oleosa e com tendência à acne. Em mim ele ficou super sequinho, tão sequinho que às vezes misturo duas gotas de algum óleo facial para dar uma hidratada e ele deslizar melhor. Será que você não chacoalhou direito? Tive uns “breakouts” mas não sei se atribuo ao hidratante. A versão noturna é ótima, na minha opinião, entretanto se você achou ele pesado, fuja da versão noturna.

  3. Belvedere Bruno Says: janeiro 24, 2015 at 2:25 pm

    Passo longe…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *