Su:m 37 Secret Programming Essence

Su:m 37 Secret Programming Essence

Mais um produto da Su:m 37 que eu não achei lá “essas coisas”. Para quem não sabe a Su:m 37 é uma marca da sul-coreana LG.

Feito com mais de 80 extratos fermentados de plantas, este serum promete restaurar a pele, deixando-a brilhante e com vitalidade. Em tese é voltado para todos os tipos de pele e deve ser usado depois do tônico. Vejam a lista de ingredientes aqui e uma descrição interessante do processo de fermentação aqui.

A textura é como se fosse uma água espessa, de coloração levemente amarelada, e cheirinho cítrico suave. Achei difícil de aplicar pelo fato de ser uma água, mas jogava um pouco do liquido na palma da mão e ia passando no rosto dando leves batidinhas, assim como a marca recomenda. Absorve rápido e você pode passar seu hidratante de rosto normal depois.

Sinceramente? Não vi resultado algum. Nada. Na melhor das hipóteses uma leve hidratação, mas depois de um tempo me deu espinhas, então acabei deixando o produto para usar apenas no pescoço até acabar. Lembrando aqui que obtive resultado semelhante com o Extreme Time Control Cream da marca.

Muitas pessoas têm comparado este produto ao famoso Facial Treatment Essence da SKII, que também contém extratos fermentados de plantas. A parte interessante, é que eu também não gostei de nenhum produtro da SKII até hoje. Ou seja, possivelmente esta “tecnologia” não funciona na minha pele.

 

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. É um produto que eu gostaria muito se ganhasse, mas não me convenceu a comprá-lo (pelo menos não por aproximadamente USD200,00).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *