Minesol Antioxidant FPS 40 (RoC)

Minesol Antioxidant FPS 40 (RoC)

Este protetor solar já é conhecido por muita gente, mas ainda não tinha resenhado aqui no blog.

O Minesol Antioxidant FPS 40 da RoC possui fórmula gel-creme oil-free, é voltado para peles mistas e oleosas, e tem ação antioxidante, ou seja, combate os radicais livres.

A textura está mais para creme do que para gel e assim que você aplica da um medinho dele deixar a pele super oleosa, mas não. Espera 1 minuto e pronto, ele vai absorvendo e deixando a pele seca e sem (muito) brilho. Claro que você vai precisar passar um pozinho por cima (se não for usar base), mas isso feito eu achei que a oleosidade da pele ficou bem controlada durante o dia.

As vezes uso o protetor com pó-base, as vezes com base liquida e sempre funciona bem, sem esfarelar ou oxidar a base. Também achei fácil de retirar normalmente com água e sabão (ou demaquilante), não precisando de removedores especiais.

A marca diz que o produto não possui fragrância, mas eu senti um certo cheiro sim (nada demais). A embalagem com tampa flip é boa e como o produto espalha fácil acaba rendendo bem.

Custa por volta de R$60,00 (50g) mas o preço varia bastante, então pesquisem antes de comprar. Recomendo!

 

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Oi, Adriana!
    Nossa, como é difícil encontrar produtos que conciliem os cuidados anti-idade com a textura sequinha!
    Eu gostava do protetor oil control da Roc, mas só quando não usava maquiagem, porque esfarelava tudo. 🙁
    O Actif Unify, apesar de perceber que dava uma melhorada no aspecto geral da pele, não era sequinho…
    Só me identifiquei com os protetores japoneses, que dão conta de ter um acabamento quase de primer e proteger bem a minha pele branco-fantasma do sol escaldante!
    Meu sonho é um dia eles serem vendidos nas farmácias brasileiras!
    Obrigada por mais essa resenha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *