Eclafutur (Albion)

Eclafutur (Albion)

O Eclafutur da Albion é daqueles produtos que não fazem tanto sucesso a toa. Realmente é espetacular. Ele é um hidratante de rosto antioxidante que promete nutri e reparar as células danificadas, deixando a pele com uma aparência luminosa e translúcida.

Além da fórmula, o segredo do produto está na tecnologia empregada (nanopartículas micelares), que permite que os ingredientes penetrem nas camadas mais profundas da pele.

Ele deve ser usado como um primeiro passo, logo após a limpeza e antes do seu hidratante de rosto normal. A ideia é que ele potencialize os efeitos dos produtos que se seguem. Eu usava o Eclafutur sozinho ou acompanhado e sempre obtive ótimos resultados.

A textura é de um serum aquoso, transparente, com fragrância suave. Absorve rápido e não esfarela caso você opte por usar maquiagem por cima.

A pele fica macia, firme, luminosa, claramente renovada e hidratada, com menos vermelhidões e irritações (tenho a pele super sensível). Não me deu espinhas, nem cravos.

A embalagem opaca com válvula pump também é ótima porque preserva os ativos do produto e é higiênica.

Nos EUA o Eclafutur custa por volta de US$120.00 e rende muito. Recomendo demais!

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *