Pigmentclar Serum (La Roche Posay)

Pigmentclar Serum (La Roche Posay)

Apesar de todo o meu esforço em proteger bem a pele do sol (eu uso protetores solares potentes no rosto e não frequento praia nem piscina), recentemente começaram a aparecer pequenas manchas na minha pele. E sim, são os temidos melasmas. Por ser branca demais, meio sardenta e com descendência irlandesa já viram, né? Acabei virando fã de produtos clareadores e o último que usei foi este da La Roche Posay.

O Pigmentclar Serum promete combater manchas nascentes, já instaladas ou reincidentes. Segundo informações da marca, o produto uniformiza o tom e deixa a pele radiante. Pode ser aplicado de manhã ou a noite, mas você deve passar um protetor solar por cima (claro).

Apesar de ser chamado de “serum” pra mim o produto tem uma textura de “creme leve, um pouco siliconado”. Falando assim parece ruim, mas a textura é agradável, espalha fácil, absorve (precisa esperar 1 minutinho) e não me deu espinhas (nem na testa, onde tenho os poros super abertos). Possui coloração amarelada e cheirinho de remédio (nada grave).

A embalagem opaca com válvula pump é ótima e preserva bem os ativos do produto. Aliás, rende bastante e você consegue usar até a última gota.

Eu notei sim um clareamento das minhas manchas e uma pele mais uniforme. O clareador da Clinique que eu amo me parece ser um pouco mais potente, mas este da La Roche Posay me proporcionou um resultado satisfatório também. Eu indicaria para quem tem manchas discretas ou para quem quer se iniciar neste universo. Além disso, o Pigmentclar Serum é bem suave e indicado para peles sensíveis (meu caso).

Custa por volta de R$140,00 (30ml) no próprio site da marca. Eu recomendo.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Boa tarde. Parabens pelo Blog. O vidro do pigmentclar serum durou em media quanto tempo? Voce usou 1 ou 2 vezes por dia? obrigada

  2. Paula Ferreira Says: dezembro 10, 2016 at 7:08 pm

    Boa noite! comecei a usar este produto a noite, vou viajar pra praia é preciso interromper o uso ou posso continuar usando(a noite)?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *