Cooling Cucumber Pads (SKINLITE)

Cooling Cucumber Pads (SKINLITE)

Estava com este produto há algum tempo aqui em casa, mas ainda não tinha tido a oportunidade de testar direito. A chance veio esta semana, quando acordei com os olhos muito inchados e praticamente grudados de tanto ter chorado no dia anterior (sim, mega triste). Aí pensei: se as Rodelas de Pepino funcionarem agora, funcionam em qualquer situação! E fui aos testes.

De acordo com informações da SKINLITE, os Cooling Cucumber Pads são rodelas de tecido pré-umedecidas com extrato de pepino, vitamina E e outros ingredientes calmantes. A ideia é você ter a sensação de estar relaxando com rodelas de pepinos de verdade sobre os olhos (aliás, alguém já fez isso ou só viu em filmes mesmo?).

A fórmula possui Extrato de Pepino (regula a umidade, refresca e acalma), Extrato de Portulaca Oleracea (calmante e reparador) e Extrato de Chá Verde (antioxidante).

O produto deve ser usado da seguinte forma: com o rosto e olhos limpos (e sem lentes de contato), você aplica uma rodela em cada olho (fechado) e fica descansando assim por 5 a 15 minutos. Se quiser uma ação mais refrescante pode guardar o produto na geladeira. Não precisa enxaguar, mas a marca não recomenda dormir com as rodelas sobre os olhos nem reutiliza-las.

A embalagem resselável vem com 10 rodelas (ou seja, 5 aplicações distintas) e custa R$31,80 (achei o valor digno).

Minha opinião? Adorei! As rodelas são feitas de uma espécie de papel/tecido, muito fininho e com uma quantidade adequada de produto embebido nelas, isto é, não é seco demais, mas também não vai ficar pingando líquido no seu corpo inteiro.

O produto tem um cheirinho muito discreto de pepino que para ser sincera eu quase não senti e não me incomodou. Depois de ficar uns 10 minutos com as rodelas nos olhos eu achei sim que meus olhos desincharam significativamente, as olheiras suavizaram de leve (eu não tenho muita olheira, mas achei que deu uma aparência “descansada” ao rosto), e hidratou um pouco. Além disso, só o fato de estar num “momento relax” me ajudou.

Outro ponto positivo é que o produto possui uma fórmula bem delicada porque eu tenho pele e olhos super sensíveis e não senti qualquer tipo de ardência ou incômodo. Recomendo demais!

Nota: desculpem a tosquice da foto abaixo, mas tinha acabado de acordar, estava com a cara lavada e eu mesma tirei a foto sozinha. A ideia era vocês verem o produto em uso.

olho-boa

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *