Normaderm Skin Corrector (Vichy)

Normaderm Skin Corrector (Vichy)

Esta resenha foi escrita pela nossa colaboradora Íris Cardoso

De cara já gostei da proposta do Normaderm Skin Corrector da Vichy; tenho todas as características típicas da pele oleosa e fiquei bem impressionada com o produto.

Minha pele é bem chata, daquelas que se eu passar dois dias sem produtos que regulam a oleosidade, no terceiro ela já está reluzente e com espinhas internas brotando. Testei o Skin Corrector tanto com meu pó matificante quanto com um pó “simples”.

A textura do gel-creme é bastante agradável, espalha bem e não deixa sensação de pele grudenta que alguns cremes causam na pele oleosa, o cheiro é super suave e não fica presente; rende muito bem, a quantidade que aparece na foto foi mais que suficiente para o rosto e deu pra aplicar até no pescoço.

Não percebi muita melhora nos poros ou brilho, mas tenho algumas espinhas internas que teimam em aparecer e são as principais responsáveis por algumas manchas que tenho no rosto, nesses aspectos eu percebi pontos positivos. As manchas clarearam visivelmente e as espinhas internas foram bem controladas, mesmo nesse calor do Rio de Janeiro não surgiam novas espinhas e as que já estavam presentes foram diminuindo.

Ele equilibrou bem tanto com o pó matificante (controlou um pouco mais a oleosidade, e não ressecou minha pele), quanto com o pó “simples” (controlava a pele tão bem quanto se eu usasse apenas o pó matificante). Tenho usado diariamente e se o efeito continuar evoluindo, certamente manterei em estoque!

normaderm2-boa

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *