Novidades para a pele

Novidades para a pele

Comecemos pela linha Natura Ekos Copaíba, composta por Óleo de Barbear (R$49,80 – o primeiro do Brasil, altamente lubrificante, podendo ser usado em conjunto com o sabonete), Sabonete em Barra para Barba (R$18,90 – pode ser usado no rosto ou no corpo), Bálsamo Pós Barba (R$39,80 – possui ação calmante e hidratante) e Desodorante Colônia (R$83,80 – possui notas cítricas e especiadas com corpo amadeirado).

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A Avon lança a linha antiidade Renew Clinical Infinite Lift, que promete levantar, firmar, preencher e dar volume à pele do rosto e do pescoço. Os produtos são: Renew Clinical Infinite Lift Sérum Efeito Lifting Instantâneo para o Contorno do Rosto (R$84,99 – com fórmula gel-creme e efeito matte), Renew Clinical Infinite Lift Creme Facial Efeito Lifting para Rosto e Pescoço (R$74,99 – com textura mais “hidratante”) e Renew Clinical Infinite Lift Duo Creme/Gel para o contorno dos olhos (R$44,99 – composto por 2 fórmulas, um gel que reduz flacidez da pálpebra superior e um creme que clareia olheiras, suaviza bolsas e atenua inchaço).

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A Avène reformulou sua Loção Micelar (R$32,90), que demaquila rosto, olhos e lábios, retirando inclusive produtos à prova d’água. Acalma e hidrata, sendo ideal para peles sensíveis.

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O Skin Caviar Luxe Creme Sheer da La Prairie (R$2376,59 – sim, isso mesmo) chega ao Brasil. Antiidade e à base de extrato de caviar (como a maioria dos produtos da marca), possui efeito lifting, aumentando os níveis de colágeno na pele. Esta é uma versão mais leve do famoso Skin Caviar Luxe Cream.

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Entre os lançamentos internacionais, temos o Aquasource Night SPA da Biotherm (US$49.00) um hidratante de rosto leve mas potente, para ser usado a noite (como uma máscara). Aliás, toda a linha Aquasource é excelente.

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A última novidade é o Prevage Anti-Aging Antioxidant Infusion Essence da Elizabeth Arden (US$96.00), com efeito hidratante e antioxidante. Deve ser usado por baixo do seu hidratante de rosto normal.

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

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