Daily Reviving Concentrate (Kiehl’s)

Daily Reviving Concentrate (Kiehl’s)

Este post foi escrito pela nossa correspondente em São Paulo, Neima Yokoyama

Na última terça-feira o Stash foi convidado para conferir uma novidade incrível da Kiehl’s, marca querida por muitas consumidoras: um óleo facial que energiza e revitaliza a pele – é o Daily Reviving Concentrate.

A Kiehl’s já é reconhecida pela inovação no quesito “óleos”: o Midnight Recovery Concentrate é um sucesso mundial (e que eu particularmente adoro), mas a marca ainda não tinha em seu catálogo um óleo que pudesse ser usado durante o dia. O novo produto chega para dar um fim a essa lacuna.

O Daily Reviving Concentrate traz um mix de ingredientes 100% naturais (a composição, notadamente, tem 3 óleos: o óleo essencial de raiz de gengibre, o óleo vegetal de tamanu e o óleo vegetal de semente de girassol), sem parabenos, sem óleos minerais e com fórmula não acneica. Cada um desses óleos tem uma função específica: o de raiz de gengibre estimula o colágeno e intensifica a retenção de água pela pele; o de tamanu tem propriedades calmantes; e o de girassol reduz a aparência de vermelhidão e aumenta o tão desejado toque macio da pele.

Parece mágica, não? De acordo com a marca, o Daily Reviving Concentrate foi especialmente elaborado para proteger a pele durante o dia, reproduzindo a forma como a própria pele se defende das agressões a que está submetida: esses óleos formam um campo de barreira contra agressores ambientais, ao mesmo tempo em que hidratam a pele.

Durante o evento pude ver que a textura do produto é extremamente leve e de rápida absorção. Estou usando desde quarta-feira e notei uma melhora significativa na aparência da minha pele, que estava bem judiada por conta do friozinho que finalmente chegou aqui em São Paulo. Vamos ver se a minha paixão se mantém a longo prazo. Volto depois para contar.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *