Ralph Love (Ralph Lauren)

Ralph Love (Ralph Lauren)

O Ralph Love é a última versão da consagrada fragrância Ralph (lançada em 2000) e pode ser descrito como floral frutado gourmet. Possui as seguintes notas: topo (maçã vermelha, limão, pêra), coração (essências de rosas, peônia, magnólia) e fundo (algodão doce, íris, madeira ambery).

Apesar da campanha ter uma pegada jovem e praiana (uma graça, por sinal), não se enganem: o perfume não é cítrico nem aquático, como poderíamos imaginar através do anúncio. Ele é frutado e bastante doce.

É bem gostoso e fixa que é uma maravilha (você literalmente tem que tomar banho para o cheiro sair da pele – rs), mas eu recomendo que vocês experimentem antes de comprar porque não é o tipo de fragrância que agrada a todos. Agora, quem gostar, vai se apaixonar e é certamente uma opção muito interessante para o inverno. Além do frasco ser ultra fofo, claro.

O frasco de 30ml custa R$299,00 na Sephora.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Comments

  1. Adrianaaaaaaa, como não li essa resenha antes?
    Comprei o meu no escuro mesmo!Eu gostei muito, mas por achar que tem um cheiro familiar, me senti um pouco incomodada.
    Ainda não usei, fico todos os dias cheirandoo frasco, e sempre tenho a impressão que me lembra algum nacional (Natura ou Avon) O que você acha?
    Espero que seja só coisa da minha cabeça, pois paguei carinho por um de 30ml na Sephora online :((

    • Oi Nayara: sim, eu concordo que ele lembra algum outro perfume, mas isso é ruim? Pq perfumes realmente diferentes são raros, né? A maioria parece com outro. E tem cosméticos que tem cheiros iguais a perfumes. Ex: o SH-RD tem um cheiro idêntico ao Escape da Calvin Klein. rs Se você gostou usa sem medo! 🙂 E se não amou tanto 30ml acaba rápido. Eu só compro perfumes pequenos por causa disso. bjs.

  2. Perfumes doces me da dor de cabeça.
    Ainda bem que li seus comentários.
    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *