Novidades em Perfumes

Novidades em Perfumes

Comecemos com Nina Ricci e o L’Extase Caresse de Roses, uma versão mais leve do L’Extase Eau de Parfum. Descrito como floral almiscarado, possui notas de rosas búlgaras e turcas, violeta, peônia e musgo. A boa notícia? Já tem para vender aqui no Brasil.

diorboa

Outra marca que fez uma releitura é a Dior, que lançou o J’Adore Eau Lumière Eau de Toilette, uma versão mais “fresca” do tradicional J’Adore, com notas de laranja sanguínea, neroli e rosa damascena.

ardenboa

A Elizabeth Arden lança mais uma versão da sua tradicional fragrância Green Tea. Desta vez é o Green Tea Nectarine Blossom, descrito como floral frutado, com notas de pêssego, bergamota, frutas exóticas, chá verde, nectarina e almíscar. A linha inclui um hidratante de corpo e um shower gel.

dolceboa

Outra novidade é o Dolce Rosa Excelsa da Dolce & Gabbana, descrito como floral, com notas de flor de papaia, néroli, amaryllis, vitória régia, narciso, rosa, rosa turca, almíscar, sândalo e madeira de cashmere.

shiseidoboa

Tem o novo Ever Bloom da Shiseido, descrito como floral, com notas de lótus, jasmim, rosa búlgara, violeta, flor de laranjeira, gardênia, madeira de hinoki e almíscar.

stellaboa

A Stella McCartney está com a fragrância POP, descrita como floral amadeirada almiscarada, com notas de folha de tomate, folha de violeta, tangerina verde, violeta, tuberosa, jasmim manga, sândalo, cedro e almíscar.

biothermboa

A Biotherm lançou uma fragrância inspirada no seu famoso hidratante de corpo Lait Corporel (amo!). O nome é L’Eau The Energizing Fragrance of Lait Corporel e possui notas de laranja, tangerina, bergamota, fresia e cedro.

bresilboa

A L’Occitane au Brésil está com a fragrância nova Flor de Graviola, com notas florais, cítricas e especiadas. A linha inclui hidratante de corpo, sabonete liquido esfoliante e sabonete em barra.

212boa

Chega ao Brasil a linha de fragrâncias 212 Pills da Carolina Herrera, em versões masculinas e femininas.

macboa

Também chegou o Air of Style da MAC, descrito como floral frutado com notas de tâmara, peônia, pimenta branca, tuberosa, flor de laranjeira, jasmim, ylang ylang, lírio florentino, couro, madeiras preciosas, vetiver e fava tonka.

bodyshopboa

Outra novidade no país é o Black Musk da The Body Shop, descrito como amadeirado floral almiscarado, com notas de bergamota, pêra, pimenta rosa, heliotrópio, ylang ylang, alcaçuz, casca de baunilha negra, almíscar negro, patchouli, vetiver e chocolate. A linha inclui loção hidratante, shower gel e body mist.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *