Novidades para os Cabelos

Novidades para os Cabelos

Comecemos pela Redken que traz a linha Curvaceous, voltada para cabelos cacheados. São 2 shampoos, 1 condicionador e 2 finalizadores. Os produtos custam entre R$102,00 e R$143,00.

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Temos a linha Pro Fiber da L’Oreal Professionnel, que promete tratar cabelos danificados com efeitos de longa duração. A linha está subdividida em 3: Rectify (cabelos levemente danificados), Restore (cabelos danificados) e Reconstruct (cabelos muito danificados). Cada uma delas inclui shampoo (R$97,00), condicionador (R$129,00), máscara (R$168,00) e leave-in (R$121,00). Além disso foram lançadas as Monodoses Re-Charge (R$210,00 – caixa com 6 unidades) e um tratamento a ser realizado em salão (R$250,00).

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A Vichy lançou o Dercos Technique Shampoo Anticaspa (R$74,90), que promete combater a caspa sem ressecar os cabelos. Além disso, nutre, acalma o couro cabeludo e alivia a sensação de desconforto. O shampoo possui uma textura gel creme bastante interessante.

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Temos a linha Dove Recuperação Extrema, voltada para cabelos danificados. Promete reparar danos atuais e reforçar a estrutura dos cabelos contra danos futuros. A linha inclui shampoo, condicionador, creme de tratamento, creme para pentear e dose de recuperação.

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Chega ao Brasil a S Factor da Tigi, que inclui shampoos, condicionadores e finalizadores. São 4 linhas: Shiny (brilho), Strong (reparação), Silky (hidratação), Smooth (maciez), Sealed (alinhamento de cutículas) e Style (finalizadora). Os preços variam de R$139,00 a R$269,00.

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Outra linha que chega por aqui é a Frizz Ease Beyond Smooth Frizz Immunity da John Frieda que promete hidratar e combater frizz. São 3 produtos: shampoo (R$78,00), condicionador (R$89,00) e leave-in (R$120,00).

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E, para terminar, nos EUA a Matrix está com a linha Oil Wonders Volume Rose que promete leve hidratação e volume para cabelos finos, tudo isso com cheirinho de rosas. São 5 produtos na faixa dos US$20.00 cada.

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

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