Produtos para meninos!

Produtos para meninos!

Em comemoração ao Dia dos Pais decidimos escrever um post sobre lançamentos para o público masculino.

Começando com os perfumes, tem o L’Homme Ideal Eau de Parfum da Guerlain, descrito como amadeirado oriental, com as seguintes notas: saída (bergamota, especiarias, amêndoa), coração (rosa turka, incenso, baunilha) e fundo (sândalo, couro, fava tonka). Está disponível em 2 tamanhos: 50 ml (R$480,00) e 100 ml (R$630,00).

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Da Carolina Herrera chega o 212 VIP Wild Party (R$399,00 – 100 ml), descrito como amadeirado especiado, com as seguintes notas: topo (pimenta preta, caviar, limão tahiti), coração (folha de violeta) e fundo (notas amadeiradas).

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Tem o Invictus Aqua do Paco Rabanne (R$419,00 – 100 ml), descrito como aquático amadeirado, com as seguintes notas: topo (yuzu, toranja, pimenta rosa), coração (água do mar, folha de violeta) e fundo (ambargris, madeira de âmbar, madeira guaiac).

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Outra novidade é o Extreme Blue do Michael Kors (R$349,00 – 70 ml / R$479,00 – 120ml). Descrito como aromático, possui as seguintes notas: topo (bergamota, angélica, pimenta rosa, cardamomo), coração (junípero, cipreste, gergelim, sálvia) e fundo (âmbar, almíscar cashmere).

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A L’Occitane au Brésil está com uma linha inspirada na semente do Cumaru (conhecida pela lenda Tupi como “árvore dos desejos”). A fragrância é descrita como amadeirada oriental e possui saída levemente fresca, com notas de âmbar e sândalo. A linha inclui: Deo Colônia (R$119,00 – com frasco diferente, horizontal), Shampoo Cabelo e Corpo (R$45,00), Desodorante (R$29,00), Espuma de Barbear (R$48,00), Bálsamo Pós-Barba (R$35,00) e Sabonete Perfumado (R$19,00).

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Já a L’Occitane en Provence ampliou a linha Cedrat (cítrica), lançando um Shampoo (R$78,00 – contém mentol, que refresca, e óleo essencial de alecrim, que hidrata) e um Creme de Mãos (R$45,00 – possui manteiga de karité na fórmula e rápida absorção). Gostei da iniciativa de lançar um hidratante de mãos para homens. Resta saber se os meninos vão comprar (e usar).

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A The Body Shop está com a linha Maca Root, com produtos formulados com raiz de maca peruana (que aliás está na moda entre os adeptos da nutrição funcional). A raiz de Maca Peruana é rica em fibras, minerais (cálcio, ferro, zinco) e vitaminas (E, A, C, D e do complexo B). Além disso, os produtos são formulados com óleo de castanha do pará, gergelim e aloe vera. Com proposta de revitalizar e suavizar, a linha inclui Gel de Limpeza Facial (R$54,00 – remove impurezas e refresca a pele sem ressecar) e Creme de Barbear (R$88,00 – hidrata e refresca).

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A Acqua di Parma estende sua Collezione Barbiere com o Revitalizing Eye Serum (R$215,00 – hidratante de olhos antiidade e antifadiga com fórmula em gel) e Beard Serum (R$200,00 – óleo hidratante e calmante para a barba).

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Aliás, a Kiehl’s também está com um óleo para a barba – Beard Oil (US$27.00) -, à base de óleos de sândalo, cedro e eucalipto. Ainda não chegou ao Brasil.

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E para terminar, tem o lançamento do creme dental CloseUp White Attraction Men (R$5,80). Possui ação branqueadora e forte sensação de refrescância. São 2 sabores: Super Pure (com notas de eucalipto e hortelã) e Deep Cool (com notas de menta, cravo e laranja).

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

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