Apresentando: App Singu

Apresentando: App Singu

Vamos direto ao ponto: Singu (do termo “singular”) é um salão de beleza delivery, que conecta usuários a profissionais de beleza e bem-estar. (Por enquanto o serviço está disponível no Rio de Janeiro e em São Paulo).

Fundada em junho de 2015, por Tallis Gomes, a empresa reúne, em um único ambiente, prestadores de serviços tais como manicure, pedicure, massagem relaxante e modeladora, drenagem, maquiagem e penteado. Pela Singu, todos os preços dos serviços são tabelados e o atendimento pode ser tanto na casa, como no escritório ou outro lugar de preferência do cliente.

Os profissionais passam por uma triagem rígida, na qual se exige, além de referências de antigas experiências, antecedente criminal e um teste real de qualidade de atendimento e prestação de serviço, a fim de garantir a segurança e o alto padrão de entrega para seus usuários. Outra vantagem também é o pagamento online, feito exclusivamente com cartão de crédito, excluindo o receio da variação de preços e o transporte de valores em dinheiro.

Eu ainda não testei o serviço, mas parece interessante. Quem testar primeiro, volta para contar?

Crédito da imagem: Divulgação.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Comments

  1. Oi Adriana,
    tudo bem?
    Busquei aqui no seu blog, mas não encontrei indicação para profissionais de corte de cabelo, no RJ.
    Tem alguém especial? (Zona Sul ou adjacências)
    Obrigada

    • Viviani: Eu tenho cortado com o Hans (o próprio, dono da rede de salões). Ele abriu um estúdio novo em Ipanema só para corte. 😉 Deve estar cobrando R$200,00. Se quiser eu passo o tel de lá para você. bjs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *