Máscara Óleo Nutrição (Dove)

Máscara Óleo Nutrição (Dove)

Falei recentemente da Linha Óleo Nutrição da Dove porque estou amando o shampoo e o condicionador. Decidi comprar o Creme de Tratamento (eu chamo de “máscara”) porque pensei: se o condicionador é bom assim, imagina a máscara? Infelizmente estava errada. A máscara é ruim. Bom, pelo menos no meu cabelo.

Voltado para cabelos secos, o produto se propõe a hidratar e nutrir o cabelo, deixando-o macio e com brilho, através de uma fórmula com óleos de argan, coco e amêndoas.

Vamos aos pontos positivos: cheirinho delicioso, fácil de aplicar e enxaguar e não pesa nos fios. Possui coloração amarela e consistência pouco mais espessa que a de um condicionador. Além disso, rende bem e a embalagem é ótima.

Resultado? Não achei que o meu cabelo ficou mais hidratado ou com brilho. Na verdade notei um resultado negativo: cabelo com volume, frizz e sem “forma”.

Testei a máscara com diversos shampoos, com ou sem condicionador depois e não notei mudança no resultado final.

Confesso que fiquei intrigada porque em tese era para a máscara ser boa, né? Se alguém conseguir decifrar esse mistério… rs.

Para quem quiser se arriscar, custa por volta de R$14,00 (350g).

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *