Novidades para os cabelos

Novidades para os cabelos

No quesito internacional, a Matrix está com a linha Biolage R.A.W., que contém 70-100% de ingredientes naturais. Está subdivida em 4 grandes linhas.

tresemme_botaniqueTem também a linha Botanique da TRESemmé, que é bastante extensa e toda formulada com ativos botânicos.

livingproof_nourishingoilA marca Living Proof (pode ser encontrada na Sephora brasileira) está com 2 lançamentos: a linha Timeless (voltada para cabelos envelhecidos) e o Nourishing Oil, que não é tão novo assim mas tem feito cada vez mais sucesso (promete hidratar e controlar frizz em cabelos grossos).

nexxus_nutritiveA Nexxus está trazendo mais 2 linhas para o Brasil. A linha Nutritive é voltada para cabelos normais e ressecados, e hidrata com extrato de caviar. Inclui: Shampoo (R$55,00), Condicionador (R$58,00), Máscara (R$120,00) e Serum Encapsulate Caviar (R$150,00). Já a linha Youth Renewal é voltada para cabelos envelhecidos, finos ou ralos, combatendo sinais de envelhecimento e proporcionando volume. Inclui: Shampoo (R$55,00), Condicionador (R$58,00) e Máscara (R$120,00).

mythicoil_cremeuniverselle_lorealprofessionnelA linha Mythic Oil da L’Oreal Professionnel foi toda reformulada (ativos, fragrância e embalagens). De acordo com informações da marca “a nova linha Mythic Oil é formulada com 11 óleos naturais selecionados por suas propriedades de nutrição, fortalecimento, melhora da maleabilidade e proteção. O mais precioso deles, o óleo de argan, ganha reforço dos óleos de colza, cártamo, abacate, jojoba, amêndoa doce, laranja, gengibre, girassol e osmanthus, acrescido ainda de extrato de mirra”. A linha completa inclui: Shampoo (R$89,00), Condicionador (R$123,00), Máscara (R$167,00), Óleo (R$156,00) e Creme Universelle (R$123,00 – pode ser usado antes do shampoo, como condicionador, ou como protetor térmico). Os rituais realizados em salões de beleza também foram atualizados.

hair_touch_up_loreal_professionnelTambém da L’Oreal Professionnel é o Hair Touch Up (R$99,00), um spray de maquiagem para os cabelos para disfarçar raízes brancas ou nascendo de cor diferente. Os pigmentos se mesclam ao tom do cabelo para uma cobertura uniforme e o produto estará disponível em 4 tons.

garnier_fructis_hidrapoo_cachospoderososA Garnier Fructis lança o Hidra Poo Cachos Poderosos (R$25,90), um creme de limpeza ativador de cachos. De acordo com informações da marca, o produto “limpa sem ressecar e sem fazer muita espuma, hidrata sem pesar os fios e ativa a definição ideal para cada tipo de cacho, deixando-os perfeitamente limpos, soltos e hidratados”. São 2 fórmulas distintas: Fructis Hidra Poo para Cachos Abertos (com extrato de bambu, reativa e hidrata os cachos dando elasticidade e movimento) e Fructis Hidra Poo para Cachos Fechados (com óleo de manga, solta cachos enrolados, promovendo hidratação duradoura sem pesar).

bbcream_adavancetechniques_avonE para terminar, a Avon lançou um BB Cream para os cabelos, dentro da linha Advance Techniques (R$15,99). Em formato de loção, o produto promete 10 benefícios: Elasticidade; Prevenção de quebra; Proteção térmica até 232°C; Proteção UV; Fortalecimento dos cabelos; Ação antioxidante; Hidratação; Restauração da fibra capilar; Nutrição; e Selagem dos fios. Pode ser aplicado nos fios úmidos ou secos.

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O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

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