Rouge Interdit Vinyl – 16 Noir Révélateur (Givenchy)

Rouge Interdit Vinyl - 16 Noir Révélateur (Givenchy)

O Rouge Interdit Vinyl da Givenchy é aquele tipo de batom com brilho e baixa cobertura, que não fixa tanto quanto a gente gostaria, mas que acaba sendo viciante.

A fórmula é deliciosa, desliza nos lábios e hidrata bastante. O cheirinho é muito gostoso (mas discreto), não senti gosto e o brilho é transparente, sem glitter. E não vou nem falar na embalagem maravilhosa, né?

Resumidamente, a cor 16 Noir Révélateur tem como proposta escurecer seus outros batons. Também pode ser usado sozinho e eu achei que ficou lindo, um tom meio arroxeado muito elegante.

No swatch abaixo temos: o Noir Révélateur sozinho, um batom rosa, o Noir Révélateur por cima do batom rosa, um batom vermelho, e o Noir Révélateur por cima do batom vermelho. Vejam como a mudança de tom do batom é discreta, porém perceptível. Quase como se o Noir Révélateur “abafasse” um pouco a cor do outro batom, ao mesmo tempo em que da brilho. Usei tons aleatórios só para vocês terem uma noção do efeito do produto, que é muito versátil.

givenchy_rouge_interdit_vinyl_16_noir_revelateur_swatches

Infelizmente eu peguei este batom emprestado com uma amiga e vou ter que devolver – rs – mas foi para a minha lista de compras. Recomendo demais.

Nos EUA ele custa US$33.00 e aqui no Brasil sai por R$169,00.

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *