Invisible Dry – roll-on (Dove)

Invisible Dry - roll-on (Dove)

Este desodorante da Dove promete proteger contra manchas brancas nas roupas, oferecendo até 48 horas de proteção antitranspirante. Além disso, possui 1/4 de creme hidratante (uma característica dos produtos da marca), prevenindo o ressecamento e a irritação da pele.

A versão em aerosol é boa, mas não posso dizer o mesmo do roll-on. Ele não cumpre muito do que promete (e olha que eu insisti no uso do produto).

No que se refere a evitar as temidas manchas brancas nas roupas sim, ele funciona, mas até aí existem vários outros desodorantes com a mesma proposta e que funcionam tão bem quanto.

Hidratação eu não vi. Na verdade tive até que passar hidratante nas axilas de vez em quando. Agora, a pior parte foi a proteção porque o desodorante simplesmente não funciona. Ele deixa as axilas transpirarem ao ponto de molhar a roupa (mesmo no inverno), o que naturalmente causa mau odor. Eu não costumo transpirar muito e mesmo reaplicando o desodorante tive problemas.

O cheirinho do produto é agradável, pelo menos, mas eu realmente não recomendo.

Custa por volta de R$8,00.

 

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *