Novas máscaras faciais da Kiehl’s

Novas máscaras faciais da Kiehl's

Este post foi escrito pela nossa correspondente em São Paulo, Neima Yokoyama

Esta semana a Kiehl’s apresentou 2 novidades para o mercado brasileiro: trata-se de (a) Turmeric & Cranberry Seed Energizing Radiance Masque; e (b) Cilantro & Orange Extract Pollutant Defending Masque. A marca percebeu o crescente interesse das brasileiras pelas máscaras faciais e trouxe para o nosso mercado 2 produtos que já são sucesso lá fora.

A Turmeric & Cranberry Seed Energizing Masque é uma máscara que promete milagre: ela age como um “photoshop instantâneo” – rs. De acordo com a marca, ela restaura a pele cansada de forma imediata. Sabe quando estamos com a pele fatigada e do nada aparece um compromisso? Segundo a Kiehl’s, a aplicação da máscara é suficiente para recuperar a luminosidade da pele, através da ação das sementes de cranberry, que propiciam uma esfoliação suave. Já o extrato de cúrcuma tem capacidades antioxidantes e antissépticas e, de acordo com as pesquisas de Kiehl’s, ele tem ação clareadora. Ela pode ser usada pela manhã ou à noite, no máximo 3 vezes por semana, logo após a limpeza do rosto.

Já a Cilantro & Orange Extract Pollutant Defending Masque é uma máscara noturna. Ela combate os efeitos da poluição sobre a pele do rosto, além de formar uma espécie de “campo protetor” natural para impedir que impurezas se fixem na pele. Essa máscara age em 3 esferas: 1) combate os danos à pele (extrato de laranja); 2) fortalece a pele (óleo de semente de coentro); 3) forma um “escudo” contra a poluição.

A marca também recomenda que seja utilizada no máximo 3 vezes por semana, e sua aplicação é um pouco diferente da habitual: deve-se lavar o rosto e aplicar uma camada generosa do produto, aguardar 5 minutos e retirar somente o excesso com um lenço de papel. O produto só será “removido” no dia seguinte, ao lavar o rosto novamente. Logo que aplicada no rosto, é possível perceber o cheiro do coentro, mas ao contrário do que imaginei, esse cheiro não fica impregnado, ele some mesmo e não incomoda em nada.

Abaixo seguem fotos das duas máscaras para que vocês vejam a textura delas, que é bem leve (a máscara amarela Turmeric & Cranbery e a verde é a Cilantro & Orange). Ambas já estão nas lojas e o preço sugerido é de R$168,00.

mascara_facial_kiehls

mascara_facial_kiehls2

Share

O Stash é editado por Adriana Nunan, especialista em cosméticos de luxo, com mais de 10 anos de experiência em blogs de varejo. Psicóloga clínica e consumidora exigente, Adriana oferece uma perspectiva abrangente dos benefícios – objetivos e subjetivos – dos produtos avaliados.

Recommended Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *